O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

De volta dos mortos

Iniciado por StinkMonkey, 18/01/2018 às 20:07

Olá, camaradas. Já estive por essas bandas em 2014, mas acabei sumindo do mapa. Resolvi voltar para ver como as coisas estão e também interagir um pouco com essa comunidade legal, também quero aprender alguma coisa relacionada ao rpg maker - talvez script - tô precisando de algo para passar o tempo.

É isso! Pretendo arrumar um rumo por aqui logo!


Seja bem vindo de volta, StinkMonkey! Qualquer coisa é só chamar. Aprendizado aqui não vai faltar, tenho certeza.
"Macaco cidadão, macaco cidadão, é o macaco da civilização"

Seja bem-vindo, Stink!

Fico contente que tu tenha voltado, mesmo sem conseguir lembrar de tu aqui em outros tempos. Imagino que tenha ficado bem pouco e não sendo lá dos mais ativos, certo? De qualquer forma, espero que esta nova chegada seja mais proveitosa e consiga atingir esses objetivos que busca. Conte com a gente pra qualquer ajuda que precisar para vir a alcançá-los.  :ok:

Citação de: King Gerar online 18/01/2018 às 20:40
Seja bem-vindo, Stink!

Fico contente que tu tenha voltado, mesmo sem conseguir lembrar de tu aqui em outros tempos. Imagino que tenha ficado bem pouco e não sendo lá dos mais ativos, certo? De qualquer forma, espero que esta nova chegada seja mais proveitosa e consiga atingir esses objetivos que busca. Conte com a gente pra qualquer ajuda que precisar para vir a alcançá-los.  :ok:

Sim! Eu era um dos ghosts, perambulava aqui e ali, comentava raramente. Agora eu tô aqui pra interagir mesmo.

Seja bem vindo ao fórum. Não seja mais um ghost, exponha sua opinião. Sua crítica ou elogio pode ser o combustível de algum criador desmotivado. Sucesso :)
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Opa, a CRM tá voltando com tudo hein.. Hehehe. Bem vindo de volta Stick!
'-'