O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RED KILLING-MISSÃO PARIS.

Iniciado por Marcio Gabriel, 18/01/2018 às 20:47

18/01/2018 às 20:47 Última edição: 18/01/2018 às 21:11 por Marcio Gabriel
Paris june 14, 1941, elimine todos os quardas nazistas que ver pela frente.Paris começou a se mobilizar para a guerra em setembro de 1939, quando a Alemanha nazista invadiu a Polônia, mas a guerra parecia longe até 10 de maio de 1940, quando os alemães atacaram a França e derrotaram rapidamente o exército francês. O governo francês partiu para Paris em 10 de junho e os alemães ocuparam a cidade em 14 de junho. Durante a ocupação, o governo francês mudou-se para Vichy e Paris foi governado pelo exército alemão e por autoridades francesas aprovadas pelos alemães.

[Anexo excluído pelo administrador]

coloque as imagens num hospedor tipo este https://imgur.com em vez de por em anexo

Bem, para começo de conversa devo dizer que se seu projeto já tem imagens, deveria estar em Projetos em Desenvolvimento. Ideias Iniciais são para projetos que sequer começaram, mas enfim. Devo dizer que é uma ideia bem inovadora e interessante, estou curioso para ver o que sai dela. Pelo que eu entendi, está apenas contando a história de como a Alemanha invadiu a França. Mas do que se trata o jogo? O jogo se passa durante a invasão até o fim dela, ou depois? O seu objetivo seria lutar contra o exército nazista e recuperar o poder da França das mãos nazistas? Ficou meio vazio essa parte. Poderiam haver mais explicações, tente dar uma ajeitada nisso, ok? Mas de qualquer forma, está ficando interessante, quero saber o que sai disso.  :popcorn:

PS: O makergame parece eu quando fui no tópico de Ideias Iniciais do Slyrim:
"O nome certo é Skyrim, não Slyrim, tá? Adeus."

vlw o game está bem precário de historias minha ideia seria um game de guerra, mas acabou saindo assim mas blz vou tentar fazer.