O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conceitos Básicos de Level Design

Iniciado por TiagoCreed23, 29/01/2016 às 13:07

Olá, pessoal
Estou postando aqui um tutorial escrito por mim, onde explico diversos conceitos de level design, desde o planejamento de tutoriais até as fases de boss battles. Ficou bem interessante e recomendo que vocês dêem uma olhada. A chance do tutorial te ajudar em algo é quase de 100%, mas a chance de você não concordar com algo, também. Portanto, sintam-se livres para criticar positiva ou negativamente.

Link do tutorial (Google Drive): https://drive.google.com/file/d/0B5kG1PZFxovvczMwMU9NSnRaakE/view?usp=sharing

Grande abraço.
Graduando em Engenharia de Computação na UFSCar.
Programador da equipe de desenvolvimento Phantom.
Página da Phantom (Facebook): https://www.facebook.com/Phantom-480575328817811/?ref=aymt_homepage_panel

 Muito interessante TiagoCreed23, com certeza vou ler. Conceitos de Level Design nunca são demais. hahaha
Obrigado por compartilhar conosco. Abraço

Muito bom, com certeza irei ler.
Com um punhado de areia, eu mostrarei o terror a vocês...



Muito obrigado pelo apoio, pessoal!
Assim que mais tutoriais estiverem prontos, postarei aqui pra vocês!

Grande abraço!
Graduando em Engenharia de Computação na UFSCar.
Programador da equipe de desenvolvimento Phantom.
Página da Phantom (Facebook): https://www.facebook.com/Phantom-480575328817811/?ref=aymt_homepage_panel

CitarUma coisa interessante de se fazer também é colocar trechos extremamente difíceis como opcionais.

Essa é uma dica valiosa! O jogador ter a opção de prosseguir no jogo, se for um jogador que não se importa muito com a recompensa dada pela sua habilidade no jogo, e também permitir a oportunidade do jogador que curte esse tipo de recompensa completá-la. Você meio que faz dois tipos de jogadores terem interesse no jogo. Material ótimo! Baixei aqui.

ADORO!!! Interessantissimo  me ajuda pakas aqui  :link: :link: :link: :link: :sir: :sir: :sir: :sir: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:
SaySay Takamura