O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pandora - Tela de Título

Iniciado por Ahiane, 06/03/2016 às 14:15

Depois de muitos dias de trabalho finalmente consegui terminar a tela de título do meu projeto. Foi difícil fazer de um jeito que eu gostasse e esta última versão foi a que mais me agradou até agora. Talvez eu ainda acabei alterando ela.

Com relação a música, não sei se será realmente esta. Vai depender se eu conseguir um sonoplasta ou encontrar uma música que me agrada mais. Porém, por enquanto é isso ai.

Agora quero saber a opinião de vocês. Fiquem a vontade para criticar. :ded:

Spoiler
[close]
     

Acho que cinza não ficou legal nas opções, e ainda nelas, poderia fazer uma transição diferente
quando escolhe outra, não somente substituir, saka!? Os sons também, se encontrasse algum
menos semelhante a essa "batidinha", crei oque encaxaria melhor.
Como o Sky sugeriu no vídeo, poderia dar uma olhada no script/plugin de partículas do Mog,
ele dá um up bem legal se bem usado.

No mais tá maneiro. Só algums "features" que podem tornar um pouquinho melhor.
  :ok:

Achei bem legal!   :wow:
Só é preciso ajustar detalhes pequenos como o King falou, acho que principalmente o cinza. Os sons eu não vi tanto problema, só senti necessidade de talvez aumentar um pouco ele em relação a música, ou talvez mudar um pouco o "tom" dele.  Tirando isso, excelente trabalho  :XD:

Eu, particularmente gostei da música, acho que combinou com a logo e conseguiu passar um clima sereno, mas concordo com os colegas, acho que precisa de uma vivacidade aí, pode ficar ainda melhor

Saudações!

Gostei muito do que foi apresentado! Está de parabéns!

A única coisa que imagino sugerir seria mudar o fundo, de branco para um tom azul bem suave... ou algo amarelado pensando em nascer ou por do sol...

Mais uma vez, está de parabéns e desejo sorte e sucesso no projeto!

E, no aguardo das próximas notícias!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

06/03/2016 às 19:28 #5 Última edição: 06/03/2016 às 19:31 por Ahiane
[user]King Gerar[/user] Obrigada pelo comentário! Então, na fonte das opções eu escolhi usar a textura da árvore pra tentar parecer que elas faziam parte da planta também. Mas pelo visto não deu essa impressão. :será: Com relação a transição acho que consigo fazer alguma coisa, tipo elas deslizando. E confesso que fiquei com preguiça de pesquisar um som melhor e-e mas farei isso. Ah esse script do Mog eu testei mas não consegui usar não. Ai criei as partículas por evento mesmo mas acho que ficou muito discreto e ninguém acabou reparando. Vou ver o que posso fazer pra melhorar esses pontos. Obrigada pelas dicas.

[user]kote[/user] Que bom que você gostou! Vou tentar seguir os conselhos e melhorar esses pontos. Obrigada pelo apoio.

[user]vitorano[/user] Fiquei com bastante dúvida com relação a música. Mas fico feliz que tenha gostado dela. Vou tentar fazer as mudanças pra deixar a tela de título melhor.

[user]Romeo Charlie Lima[/user] Então, o fundo eu deixei ele amarelado, só que bemm fraquinho. Talvez seja por isso que você não tenha reparado. Mas vou tentar deixar mais nítido pra ver se fica melhor. Obrigada pelo apoio!

EDIT: Assim que eu fizer as modificações vou postar aqui uma nova versão.
     

Achei a proposta dela muito legal, também recomendo os scripts citados para dar mais vida e movimento a tela.

O ponto que gostaria de sugerir é a árvore, se você puder fazer uma animação dela nascendo e crescendo antes do logo aparecer ficaria muito show. Bem, eu sei que é complicadinho fazer essas coisas mas deixo como uma sugestão de longo prazo :)
Gifts: Mistyrol | [

Ficou um lixo!!! Seu canal ta um lixo Tark!

Ahn, escrevi nada com nada acima ignorem pessoal.

O menu me agradou mesmo sendo um menu básico, mas a separação das letras da opção "início" esta um pouco mais separado do que as demais opções mas creio que isso foi de propósito.

A classe indicativa foi bem destacada, mesmo tendo me incomodado um pouco mas no mesmo tempo me agradou muito porque a classe indicativa entra em mente e faz o jogador refletir mais sobre o proposito sobre o destaque.

O texto ficou grande, mas veja se achar preciso e só falta dar mais vida ao menu caso ainda for trabalhar no menu e ficará perfeito, boa sorte.

Citação de: Ahiane online 06/03/2016 às 19:28
[user]Romeo Charlie Lima[/user] Então, o fundo eu deixei ele amarelado, só que bemm fraquinho. Talvez seja por isso que você não tenha reparado. Mas vou tentar deixar mais nítido pra ver se fica melhor. Obrigada pelo apoio!

Disponha... E, tinha visto o vídeo pelo celular. Agora revi pelo computador e percebi o tom amarelado. Ficou muito bonito, mas talvez um pouco mais forte (mas só um pouquinho), ficaria melhor. De qualquer modo está muito bom! Parabéns novamente!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

[user]Strato[/user] Fico feliz que tenha gostado da proposta. E obrigada pelas sugestões. É meio complicado mesmo, principalmente pra mim.. mas posso tentar algo assim futuramente.

[user]Lhu![/user] Obrigada pelo comentário. Meu objetivo era fazer algo simples mesmo.. e eu já tinha percebido que as letras tinham ficado mais afastadas no Início mas decidi deixar assim mesmo. Você tem bons olhos ein? Hahaha.

[user]Romeo Charlie Lima[/user] Beleza! Verei o que posso fazer aqui. Obrigada! :ok:
     

Citação de: Ahiane online 07/03/2016 às 00:21

[user]Lhu![/user] Obrigada pelo comentário. Meu objetivo era fazer algo simples mesmo.. e eu já tinha percebido que as letras tinham ficado mais afastadas no Início mas decidi deixar assim mesmo. Você tem bons olhos ein? Hahaha.


Eu não tenho boa percepção, mas por algum motivo isso me chamou a atenção fácil, se sua intenção é mesmo deixar o menu simples assim se possível mude o som do cursor, só pra dar uma diferenciada. Sei la. :facepalm:

Enfim, o menu esta ótimo! Boa sorte com o projeto.

Achei bem bonita! Só seguir as recomendações do pessoal que da pra melhorar mais ainda! Minha parte é mesmo os elogios kk, gostei principalmente desse desenho ai *-* E a música, fiquei com overdose de fofura (Se é que existe xD), muito linda! Em geral, está bem legal, ótimo trabalho Ahi:XD:

[user]Lhu![/user] Beleza! Mudarei o som das teclas sim. Obrigada pela dica.

[user]Ven[/user] Overdose de fofura hahaha a música é uma gracinha mesmo :*-*: Fico feliz que tenha gostado e pode deixar que vou seguir os conselhos do pessoal sim. Obrigada pelo apoio.
     

Ficou bem bonitinho Ahiane. Gostei da proposta mais simples foi o que mais me chamou a atenção, o fundo branco, a árvore no canto inferior e etc. Também senti uma falta de "vida" no menu, não que um menu mais simplista vá diminuir a qualidade do jogo, mas é um capricho a mais que já chama uma certa atenção. Você poderia tentar o sistema de partículas que o pessoal citou, e ao invés das partículas convencionais(Bolinhas de luz ou folhas de Árvore) talvez ficasse legal usar estes "quadradinhos" que fazem parte do desenho/logo, desse modo quem sabe tudo ficaria mescladinho e animado, no mais um interessante trabalho parabéns.

Vendo essa Title... apenas posso pensar duas coisas:

1 › Concordo com o que o King falou... tá bonita, apenas alguns detalhes que podem deixá-la ainda mais bonita.

2 › Imagino que o game será algo assim:
Spoiler