O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

O jogo está muito legal pelas screen, mereceu o Screenshot da semana #7 =)

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #8



Nome: Linus
Autor: blueperiod
[/box]

Wow que mapa bonito, uma casa de ricos u.u
mereceu entrar na screenshot da semana =)

Imagem maneira Gerar!!  :wow:
Espero que o pessoal das comus brasileiras façam coisas no mesmo nível u_u, o mapeamento ficou legal nessa imagem.

Screenshot bem bonita mesmo. Uma pena que o projeto ainda está em desenvolvimento, gostei da história...

Viva a lenda!



Sem palavras, achei perfeito!  :rainbow:

Caramba o mapa ta impecável XD, os Efeitos, a mesa, ta tudo legal, realmente mereceu XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

12/07/2013 às 13:58 #37 Última edição: 27/09/2019 às 13:27 por Raizen
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #9

[/box]

Imagem impecável. Mas se bem que o selecionador da Imagens da Semana poderia dar umas vasculhada aqui dentro da CRM que achará muitas imagens legais. Fica a dica pois estas escolhidas também não foram mal escolhidas.

Citação de: Elyven online 12/07/2013 às 15:33
Imagem impecável. Mas se bem que o selecionador da Imagens da Semana poderia dar umas vasculhada aqui dentro da CRM que achará muitas imagens legais. Fica a dica pois estas escolhidas também não foram mal escolhidas.

É... eu pensei nisto. Só que para não atrasar demais o Screenshot  da Semana
desta semana ( :lol:) postei uma que já estava dentre as escolhidas lá no "estoque".
Mas a ideia é sim mesclar com screens de projetos daqui mesmo, porém não lembrei
de procurar quando tive tempo, mas enfim, semana que vem procuro previamente
algo bem legal por aqui.
  :ok:

Wow realmente a imagem está incrivel na minha perspectiva está impecável, esse mereceu entrar para o Screenshots da semana!

Sendo ou não da comunidade o importante é que a screen é muito bonita! Um saco é que o tópico não do cara não tem muita informação sobre o jogo, mas pelo menos ele não desistiu do projeto.

Viva a lenda!



MEU DEUS  :wow: que imagem foda,as sombras as luzes a escuridão da copa das arvores demonstrando que não
entra muita luz no ambienta *O* merecida,screen maravilinda kkkk

Gezuis! Que jogo foda *--*

Meus olhos ficam deslumbrados com tal imagem
aeuheahueahueahu Muuuuito boa Gerar :D
.

Mas que jogo lindo *-*. Por que os BRs não se esforçam para fazer algo assim? Fala sério hauhauhauha!
seus pubububu.

nho
DeMolay