O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe Para Novatos (Quest Studio)

Iniciado por PANDA, 30/07/2017 às 23:34

Gostei da ideia entre em contato comigo para conversarmos 11-940571330

Uau muito interessante sua idéia gostaria de se juntar a sua equipe Eu sou ótimo na área de Eventer e Mapper se você me aceitar e só fala :ok:
"Um cara preguiçoso mas ao mesmo tempo se esforçar para realizar seus sonhos" Estou à procura de pessoas interessadas em criar um jogo comigo se quiser entrar em contato comigo.

Bom dia Sr.Panda eu gostaria de Entrar na sua equipe, Mais especificamente na area de eventer ( apesar de que eu geralmente sou Mapper :ded: ) eu quero ganhar experiencia em outras areas como essa   :blink: caso aceite como posso te contatar??? :sir:
O verdadeiro inferno, reside dentro de cada pessoa

Oi Panda Tudo Bem Eu Sou Iniciante e Queria Trabalhar Como Seu Designer

[Anexo excluído pelo administrador]

Olá caro Panda, eu sou novo no fórum, gostaria de te parabenizar pela iniciativa e me inscrever para sua equipe, me encaixo bem como Eventer, eu gostaria de embarcar nessa aventura com você, e queria saber qual a melhor forma de te contatar, não sendo whatsapp, pois estou sem celular no momento  :lol:

Olá panda, gostaria de me inscrever no projeto, adorei a ideia de uma equipe iniciante, onde todos nos podemos aprender juntos :)

Eae Panda, eu sou o Pedro, lembra de mim ? He he
Bom depois de pensar muito decidi que quero participar da sua equipe como designer, espero que me aceite
Até logo :derp: