O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokémon Powerful <Recrutamento de Equipe>

Iniciado por Maxxuel007, 13/11/2017 às 18:43

Recrutamento Pokémon Powerful




[box class=button_submit]
Apresentação
[/box]
Oi gente, eu queria estar aqui hoje para falar sobre um recrutamento para equipe desenvolvermos tanto esse como outros jogos de RPG Maker ou então Unity e até Unreal e Construct ok? Bem esse meu projeto é de um jogo de Pokémon e eu preciso de ajuda para fazer o necessário rapidamente para testarmos e enfim... todo esse processo. A minha equipe vai trabalhar em conjunto e quero sempre que nos mantenhamos informados do que cada um irá fazer para sempre ter uma ótima otimização de trabalho e ele ser em equipe. Iremos nos falar no Discord não por call, mas por texto por que não gosto de calls e acho não ser necessário a não ser que vocês queiram.

[box class=button_submit]
Participando:
[/box]
Para concorrer a uma das vagas você só precisa mandar-me ou por Discord ou por aqui mesmo(deixarei o link no final desta aba), informando esses itens:

  • Em qual cargo quer entrar?
  • Sua Experiência;
  • Algum trabalho seu nessa tarefa;
  • Disponibilidade;
  • Gosta de Pokémon?
Com esses itens respondidos corretamente você já pode concorrer a uma destas vagas que irei mostrar a seguir.
Discord: @Steven #9789
[/list]

[box class=button_submit]
Vagas:
[/box]
Tester:(Pode ser outros também) >3 vagas
-
-
-
Design Gráfico:(Artes etc.) >6 vagas
-
-
-
-
-
-
Spriter de OW:(overworld) >2 vagas
-
-
Divulgação/Poster:(Patch Notes, Redes Sociais, Blogs etc.) >4 vagas
-
-
-
-
Mapper:(auto-explicatico-mapeador) >3 vagas
-
-
-
Scripter:(de Ruby/RGSS) >4 vagas
-
-
-
-
Roteirista:(História) >2 vagas
-
-
Criador Geral:(trabalha comigo) >2 vagas
-
-
(Gente eu também vou fazer várias coisas)

Não consigo te achar no Discord cara

Olá, não sei se você ainda está procurando por pessoas para o seu projeto, mas se estiver procurando gostaria de concorrer a vaga de roteirista.
Mateus Luiz Florentino Toledo