O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Terror Resouces[666]

Iniciado por GustavoGk, 04/02/2013 às 12:04

//Cuidado este tópico não pode ser recomendado para algumas pessoas//


Olá caros Maker bem vindo á minha mansão mau assombrada do Tio Jadilson!Aqui irá encontrar coisas perturbadoras que nunca encontrou em lugar algum, coisas que irá te fazer pensar de que é certo e de que é errado, coisas..dizemos..perplexas, prepare-se para o seu susto, meu pequeno amigo inocente..


Tilesets
Preparas-te tua moradia amigo por que á noite ninguém pode sobreviver!
Alguns tilesets que não possuem esse tema mas que podem te ajudar
http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=15705.0
Créditos aos:teamanti.com,XehnX,Lucas Kich

Spoiler















[close]


Charsets
Bem agora vamos ver que tipo de monstruosidade pretende usar:
Créditos:teamanti.com, nininho_2000,Black Palladin

Spoiler



















[close]


Sons e Efeitos Sonoros
Cuidado com o que escutaste meu caro, amigo por que aqui as coisas são pertubadoras
Créditos:halloween-master.com,Tulipa,Vgmusic,cristianoforce,Angina,alangato



Outros
Essas são as outras coisas que não se enquadram num padrão, digamos, muito como em um tópico qualquer..vamos ver olhe lembre-se sem arrependimento!
Créditos:http://www.allacrost.org,http://spriters-resource.com

Spoiler









[close]

Criando um jogo de Zombies
Bem este belo tutorial ele possui muitos coisas como criar um jogo de zumbies, mas também pode se enquadrar em vários tópicos, aproveitem bastante!

Bem é um sistema que eu fiz bem legal,e acho que combina totalmente com esse estilo!


Espero que não ficastes com medo caro visitante, então sente-se e tome um xá, por que pode ser o seu ultimo xá, antes de coisas muito ruins acontecerem, durma hoje com os olhos bem abertos!
~Atenciosamente OJady GustavoGk
Olá, Centro RPG MAKER! ^^

  Realmente tem muita coisa legal ai.

  Uma das coisas que eu acho muito ruim é postar o link de outros fóruns.  Por mim que seja o "maior fórum maker do Brasil", mas acho que não fica legal postar o link de um tópico de lá dizendo que o visitante tem que ir lá para pegar os recursos... Mas é você quem sabe né.

  E ficaria mais interessante também se você juntasse tudo isso numa pasta e upasse, assim seria mais fácil para quem quisesse usar ou criar um projeto, pois baixaria tudo junto.

  No mais são bem interessantes os recursos, tem coisa ai que eu nunca vi.  E parece que muitos são do XP, mas acredito que foi ripado para o VX/ACE, né?

Bem legal esses recursos, da para fazer um grande uso deles.
Parece que esses recursos são para XP, mais pode ser ripado para VX/Ace.

Bem camarada, eu pedi faz um tempo para mover para área de XP, aliás esse tópico é de resouces do RMXP, bem meu rapaz geralmente eu pego lá no mundo rpg maker, entre outras postagens boas me desculpe se eu estou fazendo uma propaganda nada legal, mas eu era do Mundo RPG Maker resolvi sair de lá por que eu quis :P/

Desculpe se estou fazendo propaganda mas daria muito trabalho pedi autorização dos membros tindinho por tidinho, demoraria muito, pra postar postagens individuais que não tem o menor sentido eu postar aqui no fórum, pelo menos por agora não...

Em quanto a juntar numa pasta posso ver estou quase sem tempo começou as escolas, e estou em um projeto...

Bye :V
Olá, Centro RPG MAKER! ^^