O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Programa] MBS - Encriptador

Iniciado por Brandt, 13/07/2015 às 15:15

MBS - Encriptador
por Masked


Descrição


Como todo mundo sabe, o método de encriptação do RPG Maker não é dos mais confiáveis, existem maneiras por aí de se desencriptar e ter acesso aos arquivos do jogo, então eu, que curto encriptação, decidi fazer esse encriptador aqui, que deixa mais difícil de se abrir seu jogo.
O aplicativo compacta a pasta do projeto em um arquivo e encripta o arquivo usando uma senha de 5 a 16 bytes, e cria um Game.exe alternativo para executar tudo conforme o esperado usando o arquivo encriptado, ele também encripta arquivos de Audio e de Save, assim como qualquer outro que for criado pelo jogo.
Com a última atualização, o encriptador suporta também as versões mais antigas do maker (VX e XP), no entanto é necessário que o arquivo de DLL do RGSS seja copiado para a pasta do jogo caso ele seja feito no VX.

Download


4Shared

Créditos


- a mim (Masked), por criar;
- ao Gab! pelo Game.exe em Ruby que serviu de referência para o Game.exe alternativo usado.
~ Masked

Termos de uso? Pois isso me interessa  :lol:
Gostei da parte de proteger o audio também, pois pelo que me lembro o padrão não faz isso.
O save acho que não muda muito, pois daí precisaria do jogo, mas quanto mais proteção,
melhor. Bem legal o trabalho, man, conforme for vejo a eficácia dele assim que puder.

Use como quiser, só dar os créditos :D

Sim, não é muito necessário encriptar os saves, mas meu próximo projeto é um Cheat Engine que modifica valores do Save, então pode vir a calhar em algum tempo :o__o:
~ Masked

Citação de: Masked online 13/07/2015 às 15:38
Use como quiser, só dar os créditos :D
[...]
Por isso que te adoro.  :beijo:

Bom, de qualquer forma acho legal os saves não virem à mostra como vêem, aí é legal encriptá-los também.
Acho que mais por organização mesmo ou por frescura minha. Assim que terminar a demo vou testar
esse trabalho teu xD

Ótimo trabalho! Isso sim é útil de verdade!

27/01/2016 às 19:10 #5 Última edição: 27/01/2016 às 19:12 por KøuBITs
Puts cara... não teria como você fazer uma versão para RPG MAKER MV??? :ded:

Sei que que esta topico ja é bem antigo mais é que agora eu estou usando o MV dai então até deu uma maior vontade de concluir meu projeto!!!
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!