O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kyouta Desu

Iniciado por zKyouta, 03/10/2016 às 01:03

03/10/2016 às 01:03 Última edição: 17/10/2016 às 20:28 por zKyouta
Oláaaa pessoal, é um prazer revê-los
Talvez vocês não me conheçam pelo nick, mas talvez alguns conheceram pelo nome
Me chamo Pablo, sou criador de jogos de rpg, já trabalhei em diversos projetos como programador, roteirista, pixel artista e recentemente decidi fundar um canal no youtube com o nome Kyouta Desu
Esse Canal é voltado para games estilo 2D, e o primeiro vídeo do canal é de Castelo Mogeko, acho que muitos aqui já conhecem.
O vídeo é para maiores de 15 anos de idade por conter algumas palavras de baixo calão, porém como nas regras já cita sobre isso, decidi informá-los desde já.



Sobre o aúdio, algumas pessoas me falarem que estava mais baixo que o game me si, porém já dei uma arrumada para os próximos vídeos, me perdoem por isso, e espero que gostem do canal :D

Qualquer critica e sugestão sobre o vídeo, podem falar aqui no topico que estarei lendo o mesmo sempre, e quem quiser sugerir os próximos jogos, sintam-se a vontade <3

12/10/2016 às 15:45 #1 Última edição: 17/10/2016 às 20:30 por zKyouta
Hello Guys, saiu o episódio #4 de Castelo Mogeko lá no canal, espero que gostem <3


Desculpem-me administração caso seja proibido postar outro vídeo no mesmo post, porém nas regras dessa seção não achei nada especificando.

Outros Episódios:
#3

#2


Arrumei o aúdio dos vídeos, espero que agrade a todos, um abraço <3

13/10/2016 às 19:55 #2 Última edição: 17/10/2016 às 20:31 por zKyouta
Hello Guys! Saiu lá no canal o episódio #5 da saga Castelo Mogeko e dessa vez, encontrei mogekos depressivos góticos das trevas, espero que gostem do vídeo <3


17/10/2016 às 20:05 #3 Última edição: 17/10/2016 às 20:31 por zKyouta
Hello Guys, vim aqui dizer para vocês que agora eu sou um assasino e queria pedir desculpas a todos, mas é a vida, sou infelizmente um matador de mogeges :/
Brincadeiras a parte, espero que gostem do vídeo, estou fazendo leves edições no mesmo e qualquer crítica ou sugestão, só me consultarem :D


Hello Guys, saiu o primeiro vídeo de primeiras impressões do canal, estarei criando um tópico a respeito e espero que gostem!

Hello Guys, saiu vídeo novo no canal, continuação da saga de castelo mogeko, esse vídeo tá triste/foda/incrível, não sei o que dizer, só espero que gostem <3