O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

HQ independente 100% BR (Shattered Skies)

Iniciado por mathhy creater, 31/07/2015 às 17:44

31/07/2015 às 17:44 Última edição: 31/07/2015 às 17:47 por mathhy creater
Galera, ultimamente tenho trabalhado demais na minha HQ - Shattered Skies, gostaria que dessem uma conferida e uma ajuda na minha página do facebook que foi aberta a pouco tempo.
Já estou na metade da produção, deem uma conferida lá e postarei atualizações.
O mercado de HQ pode ter decaído aqui, mas faço com amor, e o roteiro e a premissa são bem elaborados (É justo que descordem caso não achar), mas esse é meu primeiro trabalho que mergulho de peito, e toda ajuda possível é bem vinda.

Sinopse:
Spoiler
O ano é 2022. Após uma guerra originada da tensão da guerra fria, a população mundial foi reduzida drasticamente. O oeste, vencedor, se desfez da antiga America do Norte e ergueu sua nova superpotência mundial - A Tríplice. Com os opositores sem forças, a tríplice e seu "totalitarismo oculto" regam o mundo com suas ordem, e evoluíram tecnologicamente a ponto de criarem a tão sonhada imortalidade.

No distrito mais pobre da Tríplice trabalha um casal de militares, e são surpreendidos ao perceberem que seus amigos de trabalho estão um a um desaparecendo sem vestígios. Aos poucos, Peter e Angela, o casal de soldados fiéis a Tríplice, se veem à beira de uma imensurável conspiração, envolvendo não só seus amigos e a si mesmos, mas toda a humanidade.   
[close]

Arte:
Spoiler
[close]

Página:
Spoiler

Eu estou esperando ter mais público para postar novas atualizações, pois como abri a página a pouco tempo, ainda tem pouca gente.
Se gostaram do projeto, por favor, deixem seus likes na página, isso significa muito, feedback é importante para a motivação de qualquer artista e produtor, ainda mais para algo escasso no brasil como Histórias em Quadrinhos.

Abraços o/ :ok:
We are going to die, and that make us the lucky ones...