O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Rpg Maker Vx Ace] Fazer os seguidores "correrem", XAS com party

Iniciado por Jardel Junior, 14/12/2017 às 12:16

Eae pessoal, fazia tempo que eu não achava algo que me incomodasse no XAS não é mesmo? e dessa vez eu venho perturbá-los com mais um problema.
É o seguinte, tem uma versão do XAS editada que deixa os seguidores ativos no mapa, mesmo que eles não façam porcaria nenhuma (apenas seguem o líder) mas eu estava testando meu jogo apenas com um personagem, desenhei todos eles correndo (só editando um pé mais pra trás, e um braço mais pra frente, não sou pro mas quebro galho) só que, quando tem mais de um no grupo, a mudança no sprite correndo só funciona com o líder, e o resto apenas fica andando mais rápido com o mesmo sprite de antes, e isso incomoda bastante
segue o link do script que eu uso: http://www.gdunlimited.net/scripts/rpg-maker-vx-ace/addon-collection/xas-abs-0-5-game-party-following-system

só que o meu XAS já está bem editado, então se possível, me mostrem apenas onde editar ou me fornecam o código pra substituir no core do XAS

É isso pessoal, acho que é algo complicado, mas quem puder ajudar que faça esse favor ae