O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Versão 2.3] Irene

Iniciado por Asuma, 27/10/2014 às 12:28

27/10/2014 às 12:28 Última edição: 23/11/2014 às 13:01 por Asuma




[box class=errorbox]
Criador: Asuma
Gênero: (Suspense/ Mistério)
Versão: 2.2 (Novembro/2014)
Plataforma: RPG Maker 2003
Iniciado em: 09/06/2013
Finalizado em:26/10/2014
Duração: Cerca de 1 hora
Tamanho: 22 Mb
[/box]




[box class=errorbox2]
Este jogo foi criado com a finalidade de participar do concurso Medo do Escuro.Após o concurso eu decidi que quando aparecesse uma oportunidade eu iria dar uma melhorada nele. A versão 2.0 terá mais tempo de jogo, mais mini-games e puzzles, e mais texto elaborado. Na época fiz o jogo em 3 dias. Agora em outubro tenho vários dias de folga só pra focar nele. Tentei aproveitar todas as criticas feitas na época e dar um up nele. Espero que tenha melhorado o nível.[/box]




Historia

Irene é uma jovem que acorda em sua antiga casa na escuridão. Aparecem seres imaginários, lendas e criaturas infantis tentam ajudá-la a sair da casa sombria enquanto outras tentam matá-la...matá-la para protege-la? O que será que está acontecendo com Irene?

Sistemas

✖ Sistema de Lanterna
✖ Sistema de Batalha Estilo RM2k
✖ Mini-game de tiro
✖ Mini-game de fuga
✖ Copos Mágicos
✖ Jogo dos Balões
✖ Jogo da Sequência

Comandos


✖Enter, Space, Z             ✖Interagir
✖Setas do Teclado          ✖Andar
✖F12                              ✖Resetar
✖F4/F5                           ✖Mudar Tamanho da Tela

✖Não precisa do RTP do RPG Maker 2003.
✖Para começar o jogo só precisa clicar no arquivo "RPG_RT"


Dicas

✖ Esse jogo não possui itens para recuperar HP/MP da Personagem. Portanto, sejam cautelosos nas batalhas e salvem o jogo em slots diferentes.
✖ Quando um inimigo não desaparece depois de ser derrotado vasculhe o corpo do mesmo pra ver se encontra algo.
✖ Lucy pode curar e ressuscitar fora de batalhas.
✖ Salve o jogo em desenhos nas paredes.
✖ Não é preciso derrotar todo mundo para zerar, mas para ganhar level é recomendado derrotar o máximo de inimigos.


Imagens



Download

MEDIAFIRE

4SHARED

Créditos

ASCII & Enterbrain: criadores do RPG Maker
Voadora: Desenvolveu o concurso "Medo do Escuro"
Avenger B7: Mini-game de copos mágicos
Dr.XBG:Sistema de Tiro X-Buster
Mortis Ghost: Mini-game de balões
iVeeep: Nova tela titulo
felipefalcon: Charset da Rainha
sidneythor: Gráfico de anel
VIPRPG Material: Gráficos, sons e Musicas
Firedream: Game Over
Koopapooper: Musica Piano Annoying
Imagem Final: Memory feito por yuffii
Monstros Brinquedos: http://otogerpg.nomaki.jp/
Facesets e Ilustrações de Maki(Membro da Viprpg):
Vita-Chi: Sons
Charsets:





Tags: Rpg horror suspense rpg maker horror suspense mistério IB indie horror rpg games

Heey, um game feito no 2k3 aí sim, e também parabéns por finalizar seu projeto, isso é bem raro hoje em dia rsrs
enfim sobre o game, as screens são bem agradáveis, a historia bem simples mas interessante, enfim o projeto parece
bem legal vou baixar pra ver :DD

Caramba, me parece um jogo de suspense muito bom. O que me deixa muito feliz
é que ele foi feito no 2k/3, movendo uma área um pouco parada tanto no fórum quanto no mundo
maker atual.

Quando eu arrumar um tempo eu irei baixar e conferir, bom trabalho Asuma Sarutobi :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado gente, esse jogo nasceu de um cncurso e percebi que ele pdoeria ser bem melhor. Dsenvolvi um pouco mais a história e os personagens e lancei ele.
Ele é bem mais suspense e mistério mas tem umas junpscares (poucas).
Espero que gostem.  :ok:

Realmente um jogo bem interessante, só achei que o jogo poderia somente ter o sistema de batalha ABS, porém isso não deixa o game menos divertido, muito bom  :clap:

Citação de: KertonGames online 27/10/2014 às 21:23
Realmente um jogo bem interessante, só achei que o jogo poderia somente ter o sistema de batalha ABS, porém isso não deixa o game menos divertido, muito bom  :clap:

Aí vc me mata :XD:
Sistema de batalha de ABS no RM2k3 dá um trabalhão...eu já fiz em um jogo meu e mesmo assim ficou com alguns bugs que eu não consegui corrigir muito.


Mas, não é impossível fazer um bom sistema (os japas provam isso, asiaticos)

Nivel asiático de ABS ( a maioria dos videos estão na nico nico e só com login que dá pra ver alguns)
http://www.youtube.com/watch?v=YNfQrualv40
http://www.ustream.tv/recorded/51573155
http://www.youtube.com/watch?v=Y48cdhRkqNE

Citação de: Asuma online 27/10/2014 às 21:42
Citação de: KertonGames online 27/10/2014 às 21:23
Realmente um jogo bem interessante, só achei que o jogo poderia somente ter o sistema de batalha ABS, porém isso não deixa o game menos divertido, muito bom  :clap:

Aí vc me mata :XD:
Sistema de batalha de ABS no RM2k3 dá um trabalhão...eu já fiz em um jogo meu e mesmo assim ficou com alguns bugs que eu não consegui corrigir muito.


Mas, não é impossível fazer um bom sistema (os japas provam isso, asiaticos)

Nivel asiático de ABS ( a maioria dos videos estão na nico nico e só com login que dá pra ver alguns)
http://www.youtube.com/watch?v=YNfQrualv40
http://www.ustream.tv/recorded/51573155
http://www.youtube.com/watch?v=Y48cdhRkqNE

Realmente o pessoal japonês tem um conhecimento muito alto sobre o maker, fazer um ABS no RM2K3 realmente é bem complicado, eu consegui com um grupo de amigos a muito tempo atrás fazer um no RM95 com aquelas limitações, foi bem complicado mas é isso.

Ma,s como a ação é dentro de uma casa relativamente pequena fica dificil enfiar um ABS.
ABS exige espaço, é ideal pra games zumbi na cidade.
Mesmo, o sistema de batalha não é paradão. Tem conversas durante a batalha e efeitos (alguns jumpscares podem estar dentro de batalhas).

Versão 2.1

=> Minigame do piano mais fácil e corrigido um pequeno bug no mesmo.

Me parece um jogo interessante. Não jogo muito coisas de suspense/terror, mas me interessei por esse! Vou baixar! :blink:

Lançada a 2.2!!!



  • Fada, pintora e mais uma NPC melhoradas para evitar dificuldade na parte final do jogo
  • Pequeno bug da Azula corrigido.
  • Algumas NPC de ajuda aumentam mais pontos de MP, HP e AGilidade

Lançada Versão 2.3

Correção de um bug no espelho.

Yo! Bem, como a MRM está offline, decidi comentar aqui mesmo! :XD:

Agora que terminei o jogo, posso dizer o quanto AMEI esse jogo! :<3: Bem, acho que já me expressei no comentário anterior da MRM, por isso já vou dizer o quanto o jogo foi ótimo até mesmo a batalha final!! Eu realmente achei que os diálogos nas batalhas foram melhor trabalhadas em relação a versão do concurso, mas se eu entendi bem, a Lucy não era um brinquedo, e sim a consciência dela, estou certo?

Aliás, eu encontrei erros de português nessa frase aqui:


Bem, está tudo bem em dar uma pequena entrevista abordando um assunto geral neste comentário? (Eu sempre quis fazer isso!)

Spoiler

  • Dentre os jogos que você fez, são todos hentai exceto esse, certo? Então como é para você em ter feito um jogo diferente do seu "padrão"?
  • Qual foi a sua inspiração para Irene?
  • Qual dentre os seus projetos, você mais gostou?
  • Qual foi a sua grande motivação para fazer uma versão melhorada desse jogo?
  • Tem planos para futuros jogos?
  • Qual jogo sem ser o seu, você mais recomendaria jogar?
[close]
Meu blog:

Depois de sumir durante 200 anos.... :O_O:

1.Dentre os jogos que você fez, são todos hentai exceto esse, certo? Então como é para você em ter feito um jogo diferente do seu "padrão"?

Bem, eu criei os jogos hentai mais para trabalhar minha habilidade com RM2000 e RM2003.
Eu fiz esse jogo porque gosto dessa nova onda de jogos de terror no rm envolvendo esse ocultismo.

Qual foi a sua inspiração para Irene?

É uma mistura de Yume Nikki + Drama + Horror games com personagens femininas.
O site de onde tirei a fonte dos brinquedos é que me inspirou a história. pensei " como fazer um jogo usando esses graficos e fui desenvolvendo a  ideia.

Qual dentre os seus projetos, você mais gostou?

Irene, com certeza, teve um feed-back que eu nunca esperei.

Qual foi a sua grande motivação para fazer uma versão melhorada desse jogo?

O fato do pessoal do concurso ter gostado da história e feito criticas e das pessoas terem comentando que se fosse mais desenvolvido ficaria bom.

Tem planos para futuros jogos?

Infelizmente não, reta final da facul.

Qual jogo sem ser o seu, você mais recomendaria jogar?

Tem uma lsita viu.
Mas, The Croked Man (que saiu em pt recente) é muito bom. È drama com terror perfeito!
Gostei também de IB, Mad Father e RE:Kinder.

Oi Asuma obrigado por ter nos dado mais esse jogo, mas queria saber como você faz para o sistema de batalha frontal e não lateral? pensei que fosse coisa do 2000?