O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(Resultado) Gladiador Dax vs. Desafiante Azraven

Iniciado por Raizen, 13/01/2014 às 20:50

13/01/2014 às 20:50 Última edição: 30/01/2014 às 21:23 por Raizen
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O segundo duelo desta categoria está marcado para o dia 27/01, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Dax e Azraven pelo posto de Gladiador do Embate RGSS!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Dax:
"O leão brada a vitória."

Desafiante Azraven:
"..."
[/box]

Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Livre;
  • Tipo: Scene Story ;
  • Prazo de Entrega: 28/01/2013
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor, além do cargo de Gladiador.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]

[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


Parabéns ao Gladiador Dax! Infelizmente o desafiante Azraven não pode entregar, foi uma pena, mas esperemos por novos duelos em breve!

Envio do Gladiador Dax:

http://www.mediafire.com/download/jlpzx1332pxq3fa/Scene+Story.exe

Envio do Desafiante Azraven:

-


» AVALIAÇÃO DO MESTRE

O mestre Raizen avaliou de tal forma:

[box class=windowbg]
Competidor Dax:

Funcionalidade 10/10: Feito o que foi pedido e sem erro ou bug qualquer no script, no quesito funcionalidade o script se saiu muito bem.
Códigos 9/10: O código foi muito bem feito e o modo como foi feito também foi bastante criativo, mantendo o código bem simplificado. A organização está boa e houve uma boa dose de comandos simplificados.
Geral 6/10: Esse talvez seja a única parte que prejudicou a nota geral do script, pelo ponto de vista do usuário não houve inovação na tela, nada que diferencia esse dos scripts de mesmo gênero. A simplicidade facilita na hora de se criar o código, mas também não traz algo que destaque o script e a falta desse destaque foi crucial em alguns pontos da média final.

MÉDIA - 8,3/10
[/box]

[box class=windowbg]
Competidor Azraven:

Não entregue

[/box]

[box class=windowbg]
Uma nota do mestre:

Foi uma pena, mas não houve duelo dessa vez, agradeço ao gladiador Dax que fez o trabalho e também ao desafiante Azraven que não pode entregar devido a alguns impasses, espero que no próximo tenhamos um bom duelo  :urra: , e que vejamos uma luta, um embate de verdade.
[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, foi : Dax!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]

 Kkkkkk realmente neste ponto eu errei muito, até por que eu já tava querendo sair do cargo.. mais agora eu vou ficar.. kkkkk Dá próxima faço algo que cativa ao jogador.



É uma pena que o Azraven não tenha entregado o script, WO deve ser chato...

Não vou poder testar agora porque estou no iPad, mas assim que puder eu vejo o script...

Mas enquanto isso, alguém pode me explicar o que raios é uma Scene_Story? :será:

E Dax... Até logo... :malvado:
~ Masked

Citação de: Masked online 30/01/2014 às 22:23
É uma pena que o Azraven não tenha entregado o script, WO deve ser chato...

Não vou poder testar agora porque estou no iPad, mas assim que puder eu vejo o script...

Mas enquanto isso, alguém pode me explicar o que raios é uma Scene_Story? :será:

E Dax... Até logo... :malvado:
Relaxa que eu expliquei no privado para cada um como funciona :P.

é aquela cena que alguns jogos tem que mostram uma prévia da história sabe, que nem star wars que toca a musiquinha maneira e o texto sobe? aquilo.

Eu já sabia que o Azraven não ia comparecer em tempo, já que raramente ele entra aqui, mas foi bom ver o resultado do Dax! Ele realmente fez algo merecedor da nota!
Um parabéns aos gladiadores e vamos ao próximo duelo!
Poxa, a galera me atropelando haha!

Ah, tá, eu pensei mesmo que tivesse explicado pra eles...

Entendi... Já já eu consigo mexer no meu computador e falo mais sobre o que achei do script
~ Masked

Então, W.O, nos encontramos de novo...

Odeio quando um duelo termina assim, é um desfecho tão chato. Mas parabéns por ter enviado o trabalho, Dax, não vai ser tão cedo que você vai perder o título. Quem sabe no próximo duelo... Agora deixa eu ir lá dar uma olhada em como ficou o script porque ainda não testei no RPG Maker.

Viva a lenda!