O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A lenda de Tandera COMPLETO U.u

Iniciado por PedroTurtt, 25/04/2014 às 20:55

25/04/2014 às 20:55 Última edição: 25/04/2014 às 21:36 por PedroTurtt
Olá pessoal  :XD:

Então hoje eu vou falar do meu primeiro projeto no RPG maker vx ace.

[box2 class=titlebg title=Historia]
E a Historia de James,um menino que mora na cidade de Floura no continente de Kalos(eu sei q e do pokemon x and y)e que sempre viveu na pacata cidade com sua mãe Helena,pois seu pai esta no treinamento para entrar no exercito de elite de Kalos.
Ele tem um grande amigo,que mora na floresta ao lado chamou ele para comemorar o aniversario de Tandera,a irmã mais nova de Jake,amigo de James.
Quando James chega na casa de Jake,James se assusta pois vê o Jake assustado.
Jake fala para James que a Tandera foi raptada por um homem estranho e não sabe o motivo
Aparentemente eles acham que ela esta na floresta mas acaba se enganando pois não a encontra então seguindo caminho eles chegam no acampamento de gelo do Exercito de elite de Kalos,assim conversão com o coronel e ele suspeita de um ser maligno que mora no Hell,que e o lugar onde tudo de ruin fica
Mas o coronel os avisa que lá so pode entrar se souber o codigo secreto e assim eles seguem viajem em busca da cidade de nevada onde a aventura vai começar[/box2]

[box2 class=titlebg title=Inspirações]
Principalmente no jogo The legend of Zelda que o nome ja dá para perceber kkk
Tambem inspirei na franquia pokemon,como cidades pequenas e sem muitos detalhes[/box2]


[box2 class=titlebg title=Informações]
Começo:27/03/2014
Programa:RPG maker VX Ace
Termino do jogo:-/04/2014[/box2]

[box2 class=titlebg title=Agradecimento]
Primeiramente a Deus
Depois a minha familia por me dar internet
tambem ao http://centrorpg.com por deixar eu divulgar meu projeto[/box2]

[box2 class=titlebg title=Download]O jogo e o Rtp fica no meu blog:http://mastersoftstudios.blogspot.com.br/2014/04/dowload-lenda-de-tandera-completo.html[/box2]


[box2 class=titlebg title=A empresa MastersoftStudio]
Criador:PedroTurtt
Criador dos mapas:PedroTurtt
Roteirista:PedroTurtt
Administrador do blog:PedroTurtt
Monta o jogo:PedroTurtt
Faz tudo na bosta da MastersoftStudios:PedroTurtt[/box2]


É isso pessoal dê a sua critica construtiva  :ok:

Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Já que você completou o seu jogo eu tranquei aquele outro tópico na área de Projetos em Desenvolvimento, não tem sentido deixá-lo aberto se o jogo já está completo. :ok:

Citação de: PedroTurtt online 25/04/2014 às 20:55É isso pessoal,vou deixar umas imagens e dê a sua critica construtiva  :ok:

Creio que você esqueceu de colocar as imagens, não estou vendo elas. :o: E fica como conselho dar uma revisada na escrita do tópico, algumas palavras como a "Agradeçimento" estão escritas errado, o certo para essa seria "Agradecimento".

Hehe mercia kkkk
eu ja tirei isso,pq eu peguei do meu topico antigo mas os erros de pt vou corrigir :D
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Vamos lá.
Eu joguei o jogo por um tempo, acho que uns 10 minutos.
Primeiramente quero lhes avisar sobre a mãe no início do jogo.
Quando você fala com ela mais de uma vez, ela continua lhe dando 100$, assim o jogador pode conseguir dinheiro infinito...seria bom ver isso aí.
No bar, eu batalhei com um homem e, bem, parecia um final boss...seria melhor colocar um homem normal mesmo, com pouco HP e boa defesa, acho que poderia melhorar o jogo.
Outra coisa que gostaria de mencionar, parece que você não configurou muito bem as classes no database, o personagem principal não pode equipar armas que não são do estilo machado.
Já na casa do Jake ele me deu os equipamentos mas quando eu fui ver não tinha nada equipado :P.
Bem, no geral eu percebi que fez o projeto um tanto corrido, o mapeamento, para ser sincero, não fica legal ao estilo pokémon :P.
Eu recomendaria dar aquele certo valor em cada evento do jogo, ser perfeccionista é a chave.
Mas para primeiro projeto, é super hiper normal ser assim, basta não desanimar.
É um rank muito alto completar um projeto e lhe parabenizo por isso ;)
Mas agora você tem que buscar mais conhecimento, entende? Vai por mim, fiz o jogo que está na assinatura em um decorrer de 1 ano e meio, com grandes tentativas falhas, mas não desanimar é a chave.
Eu gostei até, pelo menos é diferente de um tanto de outros projetos que vemos por aí :D
Mas, vá na aventura, tente criar um outro roteiro e, como trabalha sozinho seria bom ver algumas aulas do RM e de mapeamento xD
Até mais ^^

25/04/2014 às 23:42 #4 Última edição: 25/04/2014 às 23:48 por mercia
Vlw alisson  :blink:

Então,na mãe eu pensei de fazer mas eu ainda n descobri com fazer isso,pensei em fazer switch local a on mas a mãe sumia,n era esse meu objetivo depois vou ver isso da database :D e qualquer coisa eu atualizo o link :D

obrigado por jogar,mas os graficos eu so vou mudar na meu nv game:A lenda de Tandera:a origem de James

vlw flw e um abrç

Opa,o cara no bar era pra ser um easter egg kkkkk
mas vou retira-lo pois ficou inutil kkkk

mas tb tem um outro easter egg q e bem legal quem achar ganha 1 ouro kkkk
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar