O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Black Rainbow [Tower Defense][NO RTP]

Iniciado por YuriAzuos, 01/12/2012 às 10:28




Logo por RodrigoR




Black Rainbow é um mini-game que inicie há algum tempinho e achei que seria legal termina-lo até porque eu achei algo bem inovador para o que vemos hoje no RPG Maker,eu me baseei em jogos de Tower Defense e também me inspirei em temas como o Preconceito mais com um lado mais fantasioso por assim dizer,eu achei que o jogo ficou bem legal e divertido,além de que foi bem trabalhado em meios de sistemas o que o deixou com um ar mais legal,lembrando que o jogo não tem nenhum fim comercial,e também não ripem nenhum desses arquivos.
Espero que gostem do jogo,recomendo jogar com som no máximo e tela cheia,quem não sabe deixar em tela cheia só apertar Alt+Enter na hora que abrir o .Exe.

Comandos:
Alt+Enter:Tela cheia
Enter:Interage com o jogo(Construir,Destruir..)
Setas:Mover a seta,direita,esquerda,cima,baixo,diagonal




Porque eu tive que ser diferente...Todos são obscuros e porque eu tive que nascer colorido...Porque verde se todos são pretos...
Eu nasci em um lugar chamado Darken Kingdom,um lugar onde todos eram sombras mais de bom coração,todos eram iguais e tudo seguia tranquilamente até o meu nascimento,foi um susto para todos,todos lá eram sombras e eu parecia um vagalume,eu era um verde tão forte que ardia os olhos de quem olhasse,mas eu não queria ser assim,e o pior eles não me queriam assim,logo quando criança fui obrigado a aprender magias que poderiam ser usadas para me defender dos outros que tanto me perseguiam,eu cresci e cada vez mais me perguntava porque eu tinha nascido desse jeito...
O preconceito lá era muito grande comigo,afinal eu era o único assim e provavelmente nunca existiriam outros iguais a mim até porque que mulher iria querer se casar com um "vagalume",então minha vida seria vazia para sempre,e o pior e que só piorava meus pais envelheceram e morreram e já não tinha mais ninguém para me protejer,o jeito foi fugir de Darken,para isso teria que usar as magias que havia aprendido quando criança e dominar o poder do arco-íris.









Essa é uma das partes legais do jogo,a cada cenário que você passa tem um nome aspecto baseado na letra da música,além disso as músicas contidas nos jogos são clássicos do rock refeitos em 8-bits pelo Omnigrad,usei as bgm dele para poder também divulgar o ótimo trabalho que ele faz se puderem divulguem o canal dele pois são BGMs em 8-bits de grande qualidade.
Canal do Omnigrad: http://www.youtube.com/user/Omnigrad?feature=chclk
Demonstração do trabalho fantástico dele:








Bem os créditos já estão citados no game mais vou falar aqui de novo:
Omnigrad
Breeze Revolution
Madajuv
MayLeone
Gab!
Darkshash
Moghunter
Amaranth Games
Indie Makers 
||

Achei Legal a História o Design do tópico está bom Mais baixei e percebi que  há um bug nas árvores alguns erros de grafia mas acho que fora isso o seu jogo está bom...

-vava

Citação de: vava online 01/12/2012 às 10:33
Achei Legal a História o Design do tópico está bom Mais baixei e percebi que  há um bug nas árvores alguns erros de grafia mas acho que fora isso o seu jogo está bom...

-vava
Sim á erros em algumas partes dos mapas,enfim o game já é meio antigo e fiz ele somente para adquirir mais habilidade no RM..
Valeu ai.
||

Bacana cara, você me deu uma ideia bastante criativa aqui. Talvez eu use esse conceito pra criar um mini jogo de guerra tower defense. Acho que falta um jogo de tiro mais dinâmico e FINALIZADO aqui nesse mundo. Abraços
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Achei o jogo interessante, pretendo jogar depois.
Parabéns pelo ótimo trabalho cara, só não gostei muito do mapeamento.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: Pozinhofan online 01/12/2012 às 13:03
Bacana cara, você me deu uma ideia bastante criativa aqui. Talvez eu use esse conceito pra criar um mini jogo de guerra tower defense. Acho que falta um jogo de tiro mais dinâmico e FINALIZADO aqui nesse mundo. Abraços
Valeu cara..Boa sorte em teu mini game!

Citação de: B.loder online 01/12/2012 às 14:19
Achei o jogo interessante, pretendo jogar depois.
Parabéns pelo ótimo trabalho cara, só não gostei muito do mapeamento.
Obrigado,como disse o mapeamento realmente não é bom,foi algo que não trabalhei muito até porque o jogo todo surgiu com base em apenas um sistema e ai resolvi levar o sistema para frente até que resultou num mini-game.Enfim são poucas fases mas o jogo é divertido para quem gosta de um tower defense..
||

Eu simplesmente amo tower defense *-*, chegando em casa vou baixar e ver como ficou, ai comento tudo que eu achar sobre o jogo, parabéns por termina-lo, open source?

Citação de: Raizen online 01/12/2012 às 16:45
Eu simplesmente amo tower defense *-*, chegando em casa vou baixar e ver como ficou, ai comento tudo que eu achar sobre o jogo, parabéns por termina-lo, open source?
Valeu Raizen..O jogo seria Open Source mas eu o encriptei e upei depois fiquei com preguiça de upar ele desencriptado..Mas em breve eu postarei todo o sistema do jogo aqui na comunidade :)
||