O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RPG 2K3] Sistemas Implementados e um sistema a criar.

Iniciado por sidneythor, 24/05/2017 às 18:08

24/05/2017 às 18:08 Última edição: 25/05/2017 às 10:33 por sidneythor
Ola boa noite, desculpe incomodar voces mas eu gostaria de pedir um minuto da atenção de voces pois eu to querendo implementar esses sistemas aqui:

O sistema de radar do dragão eu conseguir fazer ele mas na hora de eu chamar por exemplo eu o chamo por item mas da um erro e nao sei o que fazer, quando eu tiver um tempo sobrando irei divulgar os prints aqui sobre o sistema mas fica dando um erro.
Bom aqui estao os prints do sistema:

Agora o print do que acontece quando eu chamo o sistema:


Entao eu quero saber por que da esse erro se alguem souber o que eu fiz errado e tudo mais por favor me diga ok?

Bom o outro sistema que to fazendo é o menu personalizado que eu chamo usando a tecla do X, mas acontece que uma das opçoes que eu coloquei para ele chamar estao sendo ignoradas e fazendo o jogo parar de funcionar e nao sei o que fazer, como anteriormente eu postarei depois os prints do sistema ou providenciarei um video com isso quando eu tiver tempo.
Agora o do menu personalizado:

Agora vou mostrar o por que esta dando errado atraves de um video:
https://www.youtube.com/watch?v=zWujWJHboh8

E o no final eu quero criar um sistema cuja o sistema seja o jogador chamar a nuvem voadora por uma tecla digamos que temporariamente a tecla seja a "A" e a nuvem voadora aparecer e o jogador decidir ir explorar o mundo a fora com ela quando voce é o Goku criança, facilitando assim e depois aproveitando o mesmo tipo mas fazendo agora com a habilidade de voar, ao precionar essa tecla o jogador poder voar pelo mundo e chegar nos locais.

Bom eu fiz o que eu prometi eu disponibilizei tudo que precivam e espero que possam me ajudar, se alguem puder me dizer como eu faço para criar esse ultimo sistema que falei eu agradeço.
Obrigado pela atenção de todos e tenha um otimo dia.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Sinceramente eu prometo que vou postar as imagens e tudo mais, so peço que possam aguardar ate la antes de me criticarem ou me julgarem obrigado pela atenção e tenham um otimo dia e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Pronto agora ja esta tudo ai conforme eu prometi se alguem puder me ajudar eu agradeço de verdade obrigado pela atenção e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


25/05/2017 às 13:54 #3 Última edição: 21/01/2020 às 15:37 por Crixus
--- LINK REMOVIDO ---

Entendi o que aconteceu vou tentar verificar aonde eu errei e tudo mais e desculpe incomoda-los.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: