O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

WiFi bugado

Iniciado por Avenger_B7, 11/06/2014 às 13:49

11/06/2014 às 13:49 Última edição: 11/06/2014 às 20:00 por Avenger_B7
Meu wifi funciona normalmente no pc mas não pega no celular. Alguém pq isso? Depende do celular apenas ou o problema pode estar no wifi?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

11/06/2014 às 14:35 #1 Última edição: 11/06/2014 às 14:55 por SimonMuran
Caraca que estranho, minha wi-fi pega em 5 cels aqui de boa e foi tudo no automatico, ve se você já fez essas
opções abaixo

Habilitou a wi-fi do cel?
    é estranho mas as vezes nego esquece kk
habilitou a procura de wi-fi?
    As vezes esquecemos de habilitar a procura automática de conexões.
tentou procurar manualmente uma conexão?
    as vezes o cel não tem uma capacidade boa de achar conexões, procure manualmente, pode ajudar
Instalou algum roteador ou algo que possa mandar sinal para o cel?
    se não, tente comprar um roteador algo assim.

esses são os unicos problemas que consigo pensar D: kk

EDIT: Não sei qual macumba tem nesse tópico, mas só foi eu tentar ajudar, minha wifi começou a dar problema kkkkkkk  :T.T:

huauhauh' eu vou guardar o frango, a farofa, as velas e o champagne pra ver se o seu wifi volta a funfar...

-

Cara, funcionava de boa, até uns dias atrás... Ele está habilitado e tudo mais. Quando desconecta eu vou lá manualmente e diz "Não pôde se conectar à 'wifi'" ... o wifi do vizinho poderia causar isso?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

O PC conecta via WI-FI mesmo, ou, via Cabo? Outros dispositivos wireless conseguem se conectar à rede?

Pode ser problema no celular hein...Dependendo do que for a melhor solução é resetar o roteador e reconfigurar
Gifts: Mistyrol | [

é tem esse porém que o strato falou, pode ser uma má configuração no cel, já aconteceu comigo

Uma vez deu um problema desse no meu tablet.
Como não tinha nada lá muito relevante, peguei e formatei ele.
Aí voltou a funcionar...
:lol:

Eh soh o seu wi-fi que o celular não pega?

Se for então faça o seguinte u_u.


Entre nas configurações do roteador, cada roteador dependendo da marca tem um ip, normalmente é algo assim 127.168.0.1 por exemplo.
Nas configurações você tenta conectar o seu celular na rede, deveria mostrar o seu celular conectado na rede, mostrando então, veja nas configurações do roteador se encontra a opção de IP dinâmico ou fixo, caso esteja fixo mude para dinâmico, se estiver dinâmico e mesmo assim o celular não pegar, coloque manualmente um IP diferente do PC para ele, e veja se pega :)

O problema era que o wifi funcionava no pc mas não no celular nem no ps4. Mas aí eu resetei ele, desconectei o cabo e pus de volta. Agora ta de boa. Obrigado a todos pela ajuda
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Problema resolvido! :lock: