O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Gladiadora mercia vs Desafiante LeonMM

Iniciado por Geraldo de Rívia, 31/07/2013 às 08:02

31/07/2013 às 08:02 Última edição: 06/08/2013 às 08:35 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 05/08, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros mercia e LeonMM pelo posto de Gladiador da Batalha de Pixels!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador mercia:
"..."

Desafiante LeonMM:
"Porque o reflexo de minha espada será a ultima coisa que eles temerão antes da morte."
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

O Desafio

O nosso guerreiro, Junboo.

Imagem de referência

Imagem por Reevolver
[close]

Tema: Criar 5 ícones que representem equipamentos presentes na criatura representada pela imagem.
Modelo de ícone
[close]
Proporções: cada ícone deve ter no máximo 24 pixels de altura x 24 pixels de largura
Prazo de Entrega: 05/08/2013
Premiação: 25 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor



QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


FINAL DE DUELO


Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DOS MESTRES

O desafiante [user]LeonMM[/user] não me enviou os trabalhos requisitados para o desafio, devido à, segundo ele, atividades escolares e outras, sendo assim, o título permanece em mãos de [user]mercia[/user], cujos trabalhos seguem abaixo.












Bem, nesse desafio não fiz a avaliação por notas, por além de não haver necessidade, a média da então Gladiadora seria modificada por um duelo que não houve, então darei só uma passada rápida no trabalho. Porém, ainda assim os ícones dela ficaram bem bacanas e teve a vitória merecida de todo modo.
Coloração, detalhamento, suavidade não há nada a desejar. Os únicos pontos que poderiam vir a te dar alguma perda é: um pouco na lineart, no caso da sandália e do lenço, as curvas não ficaram muito boas, fica visto isso na frente da sandália que ficou um tanto "reto"; e por causa do segundo item, que apesar de ter ficado bom o gráfico, não consegui enxergar, se é a armadura "dobradinha" ou algum bracelete, algo assim.
No mais, meu parabéns. Ficou muito bom!


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: [user]mercia[/user]!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Pô Leo, achei que ia dar tempo de você enviar. Fazer o quê?

Mercia tá de parabéns de novo. Os ícones dela ficaram bem legais, achei a espadinha muito foda, só o segundo que eu tô tentando decidir entre um bracelete, um punho de ferro ou uma armadura.

Viva a lenda!




Parabéns mercia, quero tentar duelar contra você, nem tenho chance, mas pois bem ficou legal os icons mereceu ganhar mesmo o outro nem tendo mandado  :clap:

Ótimo trabalho hein gladiadora! Pena que foi por WO... Mas acredito que disputas épicas vem por ai heahuaeeahueahuae
.