O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico XP] RTXPE Tilesets

Iniciado por Krekov, 31/10/2013 às 11:41

RTXPE Tilesets
por Krekov

Descrição
Tilesets do RTP XP com diversas edições como coloração, saturação, aumento de contraste, aplicação de texturas, mudança de tamanhos etc.

Conteúdo

002-Woods02

Recursos:
clique para mostrar
[close]
Amostra:
clique para mostrar
Isto é um gif, aguarde a animação.
[close]
Informações: 281kb - 256x800px
Ultima atualização: Junho 28, 2010
Créditos: Krekov, Inquisitor (cogumelos).

Considerações finais
Há uns dois anos atrás, eu iniciei este projeto com objetivo de fazer edições nos tilesets do RTP XP, tornando-os mais bonitos e atrativos para uso. Infelizmente eu não fiz muita coisa, tendo como resultado apenas um tileset pronto. Entretanto, não descarto a possibilidade de trazer mais material.

 LOL se não é o Old Shocks, não sei se lembra de mim na reino.
A edição deixou os tilesets mais vivos, principalmente os troncos. Espero que continue com as edições. =]

2010 ~ 2016 / 2024

Lembro sim, tenho boa memória. (:
E bem, é como eu disse, não descarto a possibilidade. Mas creio que no momento, há projetos mais interessantes para me concentrar que tilesets pro XP. Obrigado pelo comentário.

Vash está certo, ficaram bem mais vivos depois da edição. Essas texturas nos troncos da arvore maior e dos tocos ficaram excelentes. Meus parabéns e obrigado por compartilhar com a galera.




Wow, que bela diferença essa edição fez! Como disseram, deixou o tileset mais vivo. Tem mais?

Viva a lenda!



Obrigado por comentarem.

CitarTem mais?
"Infelizmente eu não fiz muita coisa, tendo como resultado apenas um tileset pronto."

Citação de: Krekov online 31/10/2013 às 19:50
"Infelizmente eu não fiz muita coisa, tendo como resultado apenas um tileset pronto."

Putz, nem vi a parte escrita. Mas você ainda está trabalhando nesse projeto de edição?

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 31/10/2013 às 19:53Putz, nem vi a parte escrita. Mas você ainda está trabalhando nesse projeto de edição?
"E bem, é como eu disse, não descarto a possibilidade. Mas creio que no momento, há projetos mais interessantes para me concentrar que tilesets pro XP." hehehe

No cenário atual do RPG Maker nacional, não acho uma boa ideia desperdiçar tempo em algo que raramente será utilizado. O RMXP está caindo em desuso e, mesmo assim, creio que existem boas opções de tilesets para utilizar, então continuar com as edições não faria muita diferença no momento. Isso ao meu ver é claro, pode ser que daqui a um tempo eu possa trazer bastante coisa, mas por hora estou com outras prioridades.

Citação de: Krekov online 31/10/2013 às 19:58
No cenário atual do RPG Maker nacional, não acho uma boa ideia desperdiçar tempo em algo que raramente será utilizado. O RMXP está caindo em desuso e, mesmo assim, creio que existem boas opções de tilesets para utilizar, então continuar com as edições não faria muita diferença no momento. Isso ao meu ver é claro, pode ser que daqui a um tempo eu possa trazer bastante coisa, mas por hora estou com outras prioridades.

Opa, opa, opa! Quem te disse essa blasfêmia? O XP está sendo tão utilizado quanto o VX. Tá certo que o VX possa estar sendo mais utilizado, por toda aquela conversa de ser o mais novo e blá blá blá, mas o XP não está em desuso mesmo.

Mas se você tem outras coisas para fazer, tudo bem. Só não deixa esse projeto morrer, deu um ótimo resultado.

Viva a lenda!