O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[OST] Mediateca By Elyven Velvet

Iniciado por Elyven, 04/12/2012 às 00:30

Citação de: King Gerar online 07/12/2012 às 16:20
The Knight of Lodis... poxa... foi tão... instantâneo...


Se me chamar de CDF te jogo uma vassoura! ha!ha! Bom fico feliz! Gosto de compartilhar. Ainda mais quando uma pessoa retorna com  um feedback. Aí o ânimo sobre com uma balão! Até! :<3:

Citação de: OFF

Guilherme DL... ela me colocou no chinelo...  :sad:

GuilhermeDL. Até parece,nem sem sou.
:*-*:

07/12/2012 às 16:33 #16 Última edição: 07/12/2012 às 16:35 por GuilhermeDL
Tinha comentado com o King, sobre a OST do TO:The Knight Of Lodis, e fico feliz em ver que achou! As músicas combinam perfeitamente com as missões do jogo. Otima contribuição.

Só falta colocar agora as músicas de Xenogears, e da serie Persona, que sua lista estaria perfeita XD

off:   
King... Essa mina é outro nível.




Nostalgico a OST do Vagrant Story até baixei o emulador para joga-lo
otimo game otimos recursos  :ok:

Me desculpa vir enxer o saco, mas portfolio diz respeito á criações suas , o que não é o caso é? se puder editar o tópico para midioteca ou algo do estilo, ficará bem mais coerente  :ok: .

Sobre as osts, só de ver que tem o pack do "Shadow of the colossus" já faz o tópico ser incrivelmente bom (Sério, as músicas são ótimas, também me emocionei com este jogo) , já as de castlevania não quero nem chegar perto, visto que o único defeito do castlevania é justamente sua composição musical (Músicas repetitivas de faixas curtas com alta repetição e enjoativas).

Muito obrigado pela contribuição, só corrija o errinho que mencionei ali, obrigado,




07/12/2012 às 18:34 #19 Última edição: 07/12/2012 às 18:46 por Elyven
Citação de: GuilhermeDL online 07/12/2012 às 16:33
Só falta colocar agora as músicas de Xenogears, e da serie Persona, que sua lista estaria perfeita XD

Olá Gui - posso te chamar assim?-, olha, dei uma editada no tópico. Bom eu gostei muito das OST de T.Ogre. Muito épicas.  Já posso imaginar seus projetos - a primeira à jogá-lo-. Até mais!
Citação de: Mangekyou online 07/12/2012 às 16:37
Nostalgico a OST do Vagrant Story até baixei o emulador para joga-lo...
Sou fraca, confesso. Jogo exageradamente difícil. Vou ficar mais nas músicas que combinam com meu perfil. Obrigada por comentar. Se consegui zerá-lo, gostaria de ficar informada.

Citação de: Cezar online 07/12/2012 às 16:43
Me desculpa vir encher o saco, mas portfólio diz respeito á criações suas , o que não é o caso é? ....


Olá, Cezar. Na verdade um Portfólio não serve especificamente para guardar somente artigos autorais, mas serve também para guardar não autorais. Mesmo assim - nossa eu posso estar enganada, vou pesquisar- vou aceitar a sugestão e mudar o nome sim. Obrigada por ter-me avisado. Até!Cezar.
Obs: Midioteca? ¬¬ Mediateca.  ^^

Muito bom as músicas, relembrou velhos tempos, deu vontade de pegar meu Snes e jogar Castlevania, parabéns ai pelo ótimo tópico.
Mind: Até onde sua mente vai?

Citação de: lordiuri online 09/12/2012 às 15:33
Muito bom as músicas, relembrou velhos tempos, deu vontade de pegar meu Snes e jogar Castlevania, parabéns ai pelo ótimo tópico.
Obrigada mas têm mais músicas. Por hora estou organizando meu HD à media que as guardo aqui. Tô pressentindo que vou perdê-lo em breve. -/

Procurando OST's de Persona 3 e 4, sem muito compromisso pois passei horas procurando e não achava, derrepente, olha o que eu acho!

Muito obrigado.

Citação de: xguuizin online 10/12/2012 às 20:35
Procurando OST's de Persona 3 e 4, sem muito compromisso pois passei horas procurando e não achava, derrepente, olha o que eu acho!
Muito obrigado.

Olá,xguuizin. Imagino, ainda com estes sites horríveis as milhares de pop-ups que se abrem aleatoriamente chega até a travar o navegador. Eu uso o Popup Preventer pois parei de me irritar. O tópico aceita pedidos e sou quase instantânea para upar a OST.  Qualquer uma, basta ter o nome. Após o pedido basta esperar meia hora e voltar a Mediateca e colhê-la daqui porque upo pela Mediafire. Obrigada!

 :wow: :wow: :wow: :wow:
Vou baixar tudo.
Aproveitar a net do trabalho e mandar brasa.
kkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler
One more gold! :lol:
[close]

Citação de: Brittus online 17/12/2012 às 19:09
:wow: :wow: :wow: :wow:
Vou baixar tudo.
Aproveitar a net do trabalho e mandar brasa.
kkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler
One more gold! :lol:
[close]

Gente acabei ficando o dia todo escutando Red Dead. Fiquei imaginando como será Sertania. Muito tiroteio? Índios? Guerras?  Torcendo aqui do lado de cá! - Eu ri! Aproveita a Net aí!

Para os Fãns  de Megaman e Megaman X! (Rockman- e Rockman X) Deu uma Mega-atualizada na Mediateca.

21/12/2012 às 14:39 #27 Última edição: 21/12/2012 às 14:41 por Danka
Como você consegue Elyven?
Aquelas do NES são raras. *-*

Muito Obrigado, se precisar de algo pode pedir!
...

Citação de: Danka online 21/12/2012 às 14:39
Como você consegue Elyven?
Nossa! Fiquei feliz em contribuir. Mais contente quando é útil para vocês. Como consigo? Ah! Adoro OST. Qualquer uma existente eu tenho. Sou a Maga das OST. A namorada que quase casou-se com Gandalf: O Branco.  Ha!ha!ha! Até, Danka.

Sim. ^^
Agora vou te chamar da Maga das OST's.
...