O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

EU BAIXEI o plugin Quest system eu quero aprende a mexer nele aguem pode ajuda ?

Iniciado por zoeyro, 28/12/2016 às 16:24

ola estou precisando de ajuda no plugin quest system  queria sabe como fazer uma quest nele estou iniciando no rpg maker faz 1semana que pode me ajuda mande uma mensagem pra CONTATO:SKYPE:zoeyro_BR2000 :*-*:

Primeiramente, seja bem-vindo... zoeyro! Espero que a zoeiragem permaneça somente no nome.  :lol:

Segundamente, tente ser mais direto no título dos tópicos, principalmente deixando claro qual o código que está
causando problemas para ti. Nesse caso, tu não fez isso nem no título, nem no corpo do tópico. Existe uma boa
quantidade de "quest systems", portanto, é fundamental que saibamos de qual se trata para podermos ajudá-lo.

Terceiramente, evite criar enquetes sem propósito. Elas podem desviar a atenção de quem for responder, virar
bagunça e acabar por atrapalhá-lo em obter solução para seu problema.

Assim que responder de qual código especificamente se trata, se puder, também coloque qual problema está
tendo. A maioria dos programadores deixam informações de utilização dentro dos códigos, certifique-se de
verificar isso também. Pode ser que resolva sua dúvida lá mesmo.