O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Coletar almas de inimigos e usar em batalha - Estilo Castlevania

Iniciado por Mr.Necklaces, 04/01/2017 às 11:32

30/01/2017 às 16:13 #15 Última edição: 30/01/2017 às 16:29 por Mr.Necklaces
Está um script incrível, o código bem limpo e as configurações perfeitas! Eu realmente agradeço  o trabalho que você teve com eles, sobre a modificação no Jet, eu já resolvi, não precisa mais fazer.
Somente um erro   :T.T: Acho que você não percebeu por que tava testando com slimes, no entanto ele não inverte a imagem do inimigo, com isso quero dizer que o meu summon ficou lutando de costas hehehehe. E no do meu amigo ocorreu outro erro, aquele que eu te falei, o que usa takentai.
Bom o erro é bem parecido, o gráfico do inimigo fica travado também, mas fora esses erros funciona normalmente. Você me disse que tava ocupado no momento, então se você não quiser ajeitar esse erro que eu te disse, resolve pelo menos o do meu amigo, por que ele ainda tá precisando mais do que eu, pois eu dei uma paradinha no projeto pra estudar pro vestibular, entende? Vou mandar o projeto dele:
[button]http://www.mediafire.com/file/yqbgcq6a8cylx4g/Forget_This.exe[/button]


30/01/2017 às 16:31 #16 Última edição: 30/01/2017 às 22:34 por Resque
Estarei fazendo o ajuste para o script inverter a imagem dos summons do seu grupo, porém, agora será obrigatório que a imagem original do monstro esteja virada para a direita >, com isso ele irá inverter deixando o summon para a esquerda <.

Esse ajuste é bem simples, estarei te mandando ainda hoje.

Referente a compatibilidade do meu script com o Takentai Battle System, deverá demorar um pouco mais por ser um script que eu desconheço e talvez terei que alterar ele para que funcione com o meu.

Te aviso sobre o tempo que levarei para adaptar esse ajuste, mas os dois pedidos vão ser atendidos.

Obrigado!
:ok: :ok:

@edit

Ajustei o script Jet_Side_View_Battle_System para utilizar inversão de imagem do summon.