O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Vx Ace] Personagens [Script]

Iniciado por sloder, 07/02/2017 às 16:51

07/02/2017 às 16:51 Última edição: 07/02/2017 às 17:06 por Skyloftian
Eu estou utilizando o sistema do Khas[Sapphire action system IV]
é possivel ter mais de 2 personagens e como.

Não tem como no momento atual do sistema  :=|:

Seria necessário modificar a estrutura do sistema para permitir isso, pelo que eu me lembre do SAS IV não tem isso nativamente. Você está se referindo a 2 personagens simultâneos correto?

É basicamente o que o Raizen disse. Neste script do Khas é possível ter mais de um personagem na party, entretanto, apenas um no mapa. O script não possui a função nativamente e imagino que seria um pouco complicado para implantá-la já que o sistema em um todo foi feito pensando em um único personagem.

Um sistema muito similar e que possui essa função nativamente e posso estar lhe recomendando é o Falcao Pearl ABS Liquid. Dê uma pesquisada nele, quem sabe pode estar lhe interessante.


É que estou querendo 3 personagens.So que quando eu mudo para o 3 e aperto a letra A ele buga.

Ahhh sim!

Poderia postar a mensagem do erro que te retorna?


Script 'Game_interpreter' line 1414: NoMethodError ocurred undefined method 'empty?' for nil:NilClass

Citação de: sloder online 31/03/2017 às 15:30
Script 'Game_interpreter' line 1414: NoMethodError ocurred undefined method 'empty?' for nil:NilClass

conheço pouco de rgss , mas nesse caso o erro diz q o processo não consegue carregar o metodo na  linha 1414, pq o msm esta vazio.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

A linha 1414 faz parte da linha do Chamar Script, logo algum evento que está usando o chamar script deve estar incorreto, veja se não falta algo no script em relação ao Chamar script e se todos eventos foram preenchidos corretamente.

eu verifiquei e ainda este erro esta acontecendo eu já troquei o game interpretar pelo original e dá o mesmo

Achei o bug eu chamei multiple actors,mas n tinha imagem do personagem e bugava :D.Mas como sou surtudo achei outro bug: Script'SAS IV - Multiple Actors' line 125:NoMethodError ocurred.undefined method 'size' for nil:NilClass