O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

JOGOS VORAZES (RECRUTAMENTO) - Tópico em construção

Iniciado por poperoto, 01/06/2013 às 12:56

01/06/2013 às 12:56 Última edição: 01/06/2013 às 22:39 por poperoto
Gênero: Ação/Aventura/Romance
Engine: RPG Marker VX
Idades: +12 anos
Data de Inicio: 29/05/2013
Data de Termino: Se tudo corre certo o tempo previsto é de 5 meses
Katniss Everdeen e Peeta Melark são escolhidos como os 2 tributos para a edição dos jogos vorazes, eles precisão vencer esta primeira edição, participa da edição especial '' O Massacre Quartenário'' e se junta na gerra dos Rebeldes do Distrito 13 para acaba com o Presidente Snow que comando a cruel Capital.

Spoiler
Houve , uma vez , um lugar chamado América do Norte. Mas as secas e os incêndios , os ciclones, os furacões , e o mar revoltaram cobrando um alto preço . Guerras brutais irromperam, conforme as pessoas lutavam pelos últimos suprimentos que restavam . A terra estava desolada, as pessoas , aterrorizadas e sem esperança.
Porém , das cinzas e dos destroços surgiu Panem , uma nação composta por uma grande capital de treze distritos , que trouxe paz e prosperidade para muitas gerações .

      Então , vieram os dias escuros, a revolta dos distritos contra a Capital . A luz cintilante de nossa nação foi envolvida pela guerra, uma guerra terrível. Os treze distritos se rebelaram contra o país que os alimentava , amava e protegia . A revolta deixou Panem em frangalhos .

Crianças órfãs povoavam as ruas. A terra estava arrasada. Depois de uma longa batalha , na qual muitos sucumbiram, a tão sonhada paz foi conquistada. Doze distritos foram derrotados e o décimo terceiro , obliterado . Quando os traidores foram finalmente vencidos , juramos , enquanto nação , que jamais permitiríamos tal traição novamente .

   Dessa forma , surgiu o Tratado da Traição , que foi escrito e assinado , provendo-nos novas leis que deveríamos seguir, leis que garantiam a paz. Como um lembrete anual de que os Dias Escuros jamais poderiam se repetir, ficou decretado que , no mesmo dia, a cada ano, os vários distritos ofereceriam, como tributo, um casal de jovens corajosos para lutar numa cerimônia de honra e sacrifício - OS JOGOS VORAZES.
[close]
Tile
Spoiler
[close]
Menu
Spoiler
[close]

Início
Spoiler
[close]
Tipo de Batalha
Spoiler
[close]
Game Over
Spoiler
[close]
Trilha sonora de Jogos Vorazes
Spoiler
[close]


[box title=Katniss Everdeen]Katniss vive no distrito da mineração de carvão, o Distrito 12, que é também um dos mais pobres. Muitas vezes caça fora das propriedades do distrito para alimentar sua família, que consiste em sua mãe e irmã mais nova. Seu pai foi um minerador que morreu em um acidente. Quando sua irmã Primrose é escolhida para participar dos Jogos Vorazes, Katniss se voluntaria para tomar seu lugar. Ela tem um instinto de sobrevivencia forte devido ao seu passado difícil e é uma arqueira habilidosa.[/box]

[box title=Peeta Mellark]É o tributo masculino do Distrito 12, filho de um padeiro. Esteve apaixonado por Katniss desde seus cinco anos e uma vez a salvou da fome. Peeta é caracterizado por sua personalidade amável, estratégica e determinada. É um garoto ousado, pois anunciou que estava apaixonado por Katniss para toda a nação; inteligente, descobrindo estratégias para usar nos jogos, e disposto a ir a extremos para manter Katniss viva.[/box]

[box title=Gale Hawthorne]Gale é o melhor amigo de Katniss. Se conheceram quando ela tinha apenas 12 anos e ele 14. Os pais de ambos morreram na mesma explosão de mineração do Distrito 12. Gale caça com Katniss na floresta, geralmente todos os dias, mas em Catching Fire, apenas aos domingos. Katniss entendia equivocadamente que seu relacionamento com Gale não era romântico.
Gale viu o que muitos demoraram a perceber: ele viu que a Capital estava errada e que a rebelião era necessária desde o início. Ele é um idealista, tentando acreditar que o mundo pode mudar para melhor[/box]

[box title=Finnick Odair]é um dos principais personagens da trilogia Jogos Vorazes e também um dos mais adorados pelos fãs. Conhecido pela sua beleza inigualável e seu jeito conquistador, venceu a 65ª edição dos Jogos Vorazes com apenas 14 anos de idade. Ganhou o presente mais caro dado por um patrocinador na história dos Jogos, o seu tridente. No Terceiro Massacre Quaternário é escolhido para voltar à arena, onde se torna aliado e amigo de Katniss. [/box]

[box title=Haymitch]É o mentor de Katniss e Peeta nos Jogos Vorazes. Qaudno adolescente, foi um dos tributos sorteado e era o único sobrevivente dos Jogos no Distrito 12. A imagem que é criada do personagem é de um homem bêbado, com um copo numa mão e uma faca na outra. Porém, ele prometeu que iria ficar sóbrio o suficiente para ajudar Katniss e Peeta sobreviverem aos jogos. [/box]

Sistemas Prontos
Sistema de Menu
Sistema de Battle
Sistema de Treinamento


Sistemas Faltando
Sistema de Pet
Sistema de Clima
Sistema de Dia e Noite
Sistema de Exercito
Sistema de Guarda Roupa + Inventario
Sistema de Corre e Pular



[url=http://centrorpg.com/recrutamentos-para-equipes/jogos-vorazes-(recrutamento)-tropico-em-construcao/new/#new][img width=450 height=27]http://i.imgur.com/wnZX94f.png[/img]


Citar
Demo não Disponivel

Nome:
Cargo(s) desejado(s):
Experiência:
Amostra de Trabalhos:
Tempo Livre
Por que deseja entrar na equipe?
Contato:




Parabéns pelo tópico ao todo a história e as screens estão muito boa

Apesar de não ter lido ou assistido Jogos Vorazes

Espero que consiga membros para sua equipe :)

Abraço amigo

+Ouro


Ps:Edite seu titulo de tópico de Trópico para Tópico amigo :)

\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Vlw  parceiro ! Fico feliz que tenha gostado e ja modifique meu erro !
Obrigado por alerta e comenta.




Eu assisti jogos vorazes! Seria legal ter um jogo dele! Espero que consiga recrutar pessoal suficiente para terminás-lo! Só não faço parte da equipe pois tenho um tempo chato para ficar no pc e gasto o tempo criando meu projeto!
Abrass~

Também espero encontra uma equipe ! Realmente quero acaba este projeto, a historia é fascinante, viciante, empolgante, e conheço pessoas viciadas como eu, que ia amar um jogo de qualidade dos Jogos Vorazes. Vou ir fazendo o que da aqui, e com equipe ou não vou da um jeito de termina este jogo.




Nome:wellington
Cargo(s) desejado(s):Designer e Roteirista
Experiência:1 ano
Tempo Livre:7 horas por dia
Por que deseja entrar na equipe?:quero muito desenvolver games e não consegui terminar um projeto por falta de ajuda então me interessei por este projeto e quis tentar uma vaga.
Contato: wellingtonmourar@gmail.com