O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

New Group

Iniciado por StarFox, 07/06/2013 às 02:29

07/06/2013 às 02:29 Última edição: 09/06/2013 às 00:18 por StarFox
Olá, queria primeiro me apresentar porque sou novo neste fórum..

Sou o Fox,  mecho com rpg maker faz uns 5 anos, fiquei um ano sem mexer e estou voltando a ativa.
Sou roterista, mas quebro galhos em outras áreas quando precisa e é isto..'


Meu motivo de eestar postando aqui é que vou montar um novo grupo e queria saber se alguém se abilita para os cargos abaixo.   :wow:



Spoiler
[Sonoplasta 0/1]
[Roteirista 1/2]
[Scripter 0/2]
[Mapper 0/1]
[Spriter 0/1]
[Eventer 0/2]
[Maker Geral 0/1]
[close]


Grato ..' Fox 
:rei:
Click na Imagem para ampliar-la


Acho difícil alguém se alistar, afinal, não é mostrado nenhum projeto, ou o real objetivo do grupo. Tente adicionar alguma coisa, ou vão pensar que você é apenas um maker random querendo uma equipe, e que ira sair do forum depois de dias, afinal, isso sempre acontece.
:derp:

E outra, se você não está procurando alguém para uma engine, é dificil entrarem também, afinal, nem todos usam todas as engines.... vai que você pega um mapper de 2k3, um scripter de rmvx ace, e um eventer de rmxp.
:derp:

Enfim, seja bem vindo, leia as regras, e tente se acomodar aqui.  :derp:
(E troque o icone do post para outro, se não estiver procurando uma galera para uma engine especifica.)

Citação de: mathpeseg online 07/06/2013 às 08:38
Acho difícil alguém se alistar, afinal, não é mostrado nenhum projeto, ou o real objetivo do grupo. Tente adicionar alguma coisa, ou vão pensar que você é apenas um maker random querendo uma equipe, e que ira sair do forum depois de dias, afinal, isso sempre acontece.
:derp:

E outra, se você não está procurando alguém para uma engine, é dificil entrarem também, afinal, nem todos usam todas as engines.... vai que você pega um mapper de 2k3, um scripter de rmvx ace, e um eventer de rmxp.
:derp:

Enfim, seja bem vindo, leia as regras, e tente se acomodar aqui.  :derp:
(E troque o icone do post para outro, se não estiver procurando uma galera para uma engine especifica.)


Ok obrigado, irei montar uma base de um projeto, estou levando a sério, não vou sair e sumir assim o nada.

Logo menos posto meu projeto.

Obrigado  :ded:
Click na Imagem para ampliar-la