O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento Disgaea Hour of Darkness

Iniciado por Ludo, 13/06/2013 às 13:36



Olá pessoal, estou aqui para recrutar parceiros para o projeto acima mencionado.
A unica coisa a ganhar é créditos e satisfação pessoal.
As vagas abertas são expressadas abaixo.


Pixel-Artista: Pouquíssima coisa, todos os chars estão prontos, exceto alguns que um PA poderia adiantar para mim.

Scripter: Também não á muito a fazer, as configurações e personalizações do SRPG do Tomoaky já estão configuradas. Algums aprimoramentos deixariam o game mais empolgante.

Estrategista: Minha concepção de Tática é mais voltada para o timing ou "porrada", mas grande parte dos fans de jogos taticos gostam de uma necessidade de estrategia durante a batalha. Então a função seria bolar estratégias, condições e regras para diferenciar as batalhas.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

  No caso,sobre estratégia você precisa de alguém que crie regras para um sistema de batalha,que crie condições para as batalhas contra os chefes ou que crie todas as regras de um sistema incluindo as batalhas com os chefes que teriam batalhas diferentes?

Eu particularmente adorei seu projeto e poderia lhe ajudar nessa parte,basta me dizer que tipo de coisa você quer se precisar de minha ajuda.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Citação de: faherya online 13/06/2013 às 13:41
  No caso,sobre estratégia você precisa de alguém que crie regras para um sistema de batalha,que crie condições para as batalhas contra os chefes ou que crie todas as regras de um sistema incluindo as batalhas com os chefes que teriam batalhas diferentes?

Eu particularmente adorei seu projeto e poderia lhe ajudar nessa parte,basta me dizer que tipo de coisa você quer se precisar de minha ajuda.

Vc joga games táticos como FInal Fantasy A2, Soul Nomad, Front Mission, Drone Tactics, fire emblem???
Eu joguei um jogo feito no maker o "Aeternum Universe" do GuilhermeDL que tinha uma estratégia muito boa.
Nestes games tem um esquema de posicionamento dos inimigos que conta muito, tipo, se vc só ir em frente, de cara não vai se dar bem, mas se bolar um caminho pra fazer o inimigo se aproximar sem que tenha a oportunidade de te atacar vc terá a vantagem de atacar primeiro.
Considere que cada inimigo pode ter seu proprio campo de visão e decidir fugir quando lhe restar X%¨de HP
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

  Certo,nada mais é do que uma estratégia de batalha? Não é coisa difícil de fazer pois até em jogos em ABS você precisa de uma estratégia. Por exemplo em Warband,você tem que levar seus soldados de forma segura até uma posição onde possa encurralar o exército do inimigo sem ficar preso no meio da batalha. Isso é fácil de fazer,para mim no caso só precisaria de uma descrição do lugar onde se passaria a batalha,dos personagens e dos inimigos.
É realmente muito simples fazer estratégias desse tipo. Como você disse,posicionamento dos inimigos,do personagem,estratégias de ataque...Tudo isso se parece com "criar um roteiro para uma batalha". Se precisar de minha ajuda ajudarei com prazer.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Citação de: faherya online 13/06/2013 às 13:52
  Certo,nada mais é do que uma estratégia de batalha? Não é coisa difícil de fazer pois até em jogos em ABS você precisa de uma estratégia. Por exemplo em Warband,você tem que levar seus soldados de forma segura até uma posição onde possa encurralar o exército do inimigo sem ficar preso no meio da batalha. Isso é fácil de fazer,para mim no caso só precisaria de uma descrição do lugar onde se passaria a batalha,dos personagens e dos inimigos.
É realmente muito simples fazer estratégias desse tipo. Como você disse,posicionamento dos inimigos,do personagem,estratégias de ataque...Tudo isso se parece com "criar um roteiro para uma batalha". Se precisar de minha ajuda ajudarei com prazer.

OK Então entrarei em contato por PM para combinar.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone