O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto

Iniciado por StarFox, 16/06/2013 às 13:40

Eu tenho uma história em mente, mas preciso de alguém pra estar ao meu lado fazendo junto comigo, pois duas cabeças pensam melhores, tenho um projeto já em mente, mas gostaria de iniciar ele somente quando tiver essa outra pessoa para que possar dar opiniões.

Quem quiser estar se disponibilizando para esta tarefa eu agradeço.  :wow:
Click na Imagem para ampliar-la


16/06/2013 às 13:50 #1 Última edição: 16/06/2013 às 14:02 por VincentVII
Antes dê uma olhada neste tópico. Sempre que você quiser recrutar um equipe você precisa dar uma ideia do projeto, mesmo que seja mínima, para as pessoas saberem com o que estão lidando. Escreva um resumo de 5~10 linhas pelo menos e poste aqui para motivar os outros a se juntarem a você.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 16/06/2013 às 13:50
Antes de uma olhada neste tópico. Sempre que você quiser recrutar um equipe você precisa dar uma ideia do projeto, mesmo que seja mínima, para as pessoas saberem com o que estão lidando. Escreva um resumo de 5~10 linhas pelo menos e poste aqui para motivar os outros a se juntarem a você.


Então cara, este projeto é surpresa, não queria informa nada agora, queria saber quem está disponível para conversar o assunto com esta pessoa.

Quero causar um impacto quando for anunciar o projeto aqui no fórum, se é que você me entende  :ded:
Click na Imagem para ampliar-la