O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mini-Game World - Vagas Disponíveis

Iniciado por Lincoln, 23/07/2013 às 22:03

23/07/2013 às 22:03 Última edição: 23/07/2013 às 22:05 por SuperPig
Mini-Game World




Informações básicas:

Nome do Projeto: Mini-Game World
Vagas: 5
Engine: RPG Maker VX Ace
Considerações: Bem, acabei de pensar na ideia do projeto, e estou tentando fazer uma coisa bem bonita, então é claro que não conseguirei fazer tudo sozinho, então precisarei da ajuda de uma equipe.
Ideia: Estou pensando em fazer vários mini-games, a ideia é que os mini-games possam ser multiplayer, ou no modo CPU utilizando uma I.A para cada mini-game. É uma ideia grande, então precisará de uma equipe. Estou pensando em fazer modos:
Modo História: Será o modo onde o jogador desbloqueará a maior parte dos mini-games. Será somente de um jogador, com um roteiro bem simples, então não quero ver roteiristas vomitando. No modo história, só será possível jogar com 2 personagens, os protagonistas, um masculino e outra feminina. Roteiro: "Oh não! Fulano foi sequestrado! Parece que Ciclano está por trás disso! Poderá protagonista e seus amigos deterem ciclano e salvar fulano?" ainda está em fase de construção, qualquer sugestão ou critica será aceita.
Modo Mini-Game: Se aventure com todos os mini-games já desbloqueados, sendo eles de 4 jogadores, 2 jogadores, 2 vs. 2, 1 jogador, e o modo boss, que serão os chefes desbloqueados no modo história.
Galeria: O jogador poderá comprar mini-games e modos novos com os pontos que adquiriu nos modos mini-game, história e nas suas conquistas.
Conquistas: O jogador poderá ver suas conquistas adquiridas até agora.
Extras: Uma sala com extras, como por exemplo filmes, músicas e até status.
Eu sei que a ideia é grande, e é claro que vão ter suas limitações, mas irei fazer o máximo para o jogo ficar ao agrado do público.



[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]

Peço por gentileza que utilizem a ficha para entrar na equipe, para melhor organização.

[b]Nome do membro[/b]: (seu nome/nick, o mesmo será o que vai aparecer nos créditos)
[b]Vaga desejada[/b]: (coloque a vaga que deseja ocupar)
[b]Exemplo de trabalho/Projetos Trabalhados[/b]: (coloque aqui alguns exemplos de seus trabalhos ou algum projeto que já criou/trabalhou)
[b]Tempo disponível[/b]: (coloque seu tempo disponível em horas)
[b]Facebook[/b]: [color=red]*Opcional*[/color] (coloque o link da sua conta do Facebook)


[box class=titlebg]
Vagas:
[/box]
Uma explicação básica sobre as vagas:
O Scripter criará scripts para o jogo.
Os Designers terão um lugar especial no jogo, já que um projeto desses com certeza vai ter muitas imagens, e também serão responsáveis pela Logo e pelos buttons.
O Event Helper (inventei esse nome xD) me ajudará caso eu tenha algum problema em algum evento ou I.A. Deverá ter conhecimentos avançados.
O Beta Tester, vai testar a demo e reportar os bugs antes de ser lançada ao público.

Acho que desses o mais importante é o designer, com ele posso continuar o projeto, pois não sou bom em design.

Temos 1  vaga para Scripter. ( - )

Temos 2  vagas para Designer. ( - e - )

Temos 1  vaga para Event Helper. ( - )

Temos 0  vagas para Beta Tester. ( GuilhermeDL )

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Nenhuma em especial, só queria agradecer à May Leone pelo template e à você por estar lendo este tópico.
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!


Com certeza é uma bela idéia, mas acho que a única dificuldade que você terá é o "modo online".
Já vi muitos projetos online, mas nunca completos.
Boa sorte a você e a sua equipe, espero ainda joga-lo.  :ok:

esta ideia é boa,muito boa,não é todo dia que se ve uma ideia dessas,a maioria é muito parecido uns com os outros,não tem horiginalidade,bom projeto,espero que seja completado...   

esta historia é digna de super mario bros


1ºPasso: fassa uma Estrutura
2ºPasso: Cororir o trabalho
3ºPasso: Sombreamento

Simples,não?

Citação de: Sped RvdD online 23/07/2013 às 23:05
Com certeza é uma bela idéia, mas acho que a única dificuldade que você terá é o "modo online".
Já vi muitos projetos online, mas nunca completos.
Boa sorte a você e a sua equipe, espero ainda joga-lo.  :ok:
AUEHUEAEUAHA, muito obrigado pelos elogios amigo! Mas não estou pensando em fazer online, mas sim 4 jogadores jogando em um único teclado. Eu sei que é meio louco mas estou tentando aqui e já achei um script de mais teclas que me ajuda muito.
Valeeeu :XD:

Citação de: Baratheus online 23/07/2013 às 23:29
esta ideia é boa,muito boa,não é todo dia que se ve uma ideia dessas,a maioria é muito parecido uns com os outros,não tem horiginalidade,bom projeto,espero que seja completado... 
Obrigado Baratheus! É claro que vão ter umas limitações, porem se eu tiver um designer acho que conseguirei seguir com o projeto. Pois não quero que meu projeto fique feio u_u
Já tenho umas ideias de mini-games e de como vou fazer o modo história. Estou investindo muito nele, então acho difícil eu desistir. Valeeuu :ok:

Citação de: Baratheus online 23/07/2013 às 23:29
esta historia é digna de super mario bros

AHUEUAHEAUE, na verdade me inspirei no Mario Party. Só que não vou fazer tabuleiro, então vou colocar mais modos. Sou um grande fã de Mario Party e o trabalho que fazem.

Valeu pelo incentivo amigos! :wow:
"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Ei, você, você mesmo! Tá afim de ver um projeto legal? Clica embaixo!