O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento para The Legend Of Kingdoms: Falskar and Daggerfall

Iniciado por MoisesMLK, 13/08/2013 às 19:07

13/08/2013 às 19:07 Última edição: 20/12/2013 às 02:46 por MoisesMLK
Iae galera eu sou novo aqui no fórum eu queria saber se vocês podiam me ajudar eu só preciso de uma equipe pro tal do jogo do caderno ta ai a história(lembrem-se para os que nao viram antes aki foi atualizado pois tava sem história)esqueci de falar mas o nome do jogo vai mudar:

Spoiler
Bom vou fazer um resumão da história aqui!!!
Então a história começa com Moisés um bravo guerreiro que saia de sua vila natal pobre para iniciar sua vida de andarilho. Então ele chega num encontro de quatro estradas, la ele acha um ovo pesado e que por sorte cabia em sua mochila então ele pega o ovo e continua a viagem. Chegando em Millthin City ele logo procura um trabalho para caçar um criminoso, iniciante e claro, bom ele acha um trabalho e resolve pega-lo, ele tinha que ir ate o Bosque dos Desafios para depois da cidade de Konan City ir para a Konan Cave's, então ele parte ate que chegando no Bosque dos Desafios ele avista uma coruja misteriosa e prateada então ele não liga e segue sua viagem quando ele e atacado por um urso, resolve revidar contra o urso e no fim o mata vindo outro urso e chorando perto do cadáver, Moisés percebe ter feito uma coisa muito má e então corre ate Konan City que lá falam ter uma água milagrosa chegando la ele descobre que pode pegar uma por dia volta no urso mas para surpresa dele o urso não estava mais lá, ele resolve passar a noite na cidade de Konan. Logo la pela manha ele levanta e parte em sua viagem, no meio do caminho se depara com dois lados um coelho de um lado chorando e uma mulher do outro lado tomando banho, Moisés decide pegar o coelho e ver se acha o dono dele. Ele foi ao medico ajudar o coelho mas quando o medico o viu ele já fechou tudo e saiu correndo de la dizendo a Moisés que aquele coelho era um demônio, Moisés não acreditando nisso continuou ate que a noite chega derrepente o coelho no braço dele se transforma, Moisés tirou sua espada e já se preparou para se defender-se do coelho que de fato era um demônio, mas quando Moisés acha que terá que lutar contra o coelho ele avista uma mulher chegando e gritando "PARAAAAA" os dois olham para ela, Moisés percebe que era a mulher do banho então ela chama o coelho e o coelho se acalma. Ela irritada vem falar com Moisés e pergunta a ele "Porque você esta batendo no meu coelho" ele explica toda situação, ela fala que ele só se assustou. Eles conversam ate o sol nascer ele fala
"Vou continuar minha aventura" ai ela pergunta "Você vai para as Konan Cave's?" ele responde sim então ela fala "Eu moro para la vamos juntos" ele aceita e eles vão. Moisés no caminho percebe a coruja fazendo sinal com a cabeça de um lado para o outro fazendo entender que ela dizia NÃO então ele segue chegando nas cavernas ele fala "E aqui que eu fico" ela diz "Vou para casa" ele entra na caverna ele avista la um bicho parecendo uma barata gigante e musculosa ele resolve lutar contra ela, no fim da batalha Moisés foi parar em um corredor que dava direto a sala do tesouro, obviamente ele corre la, mas ele avista a coruja la e ve também dois pedestais um com ouro outro com uma metade de uma espada bom ele vai na metade da espada. Ele saindo da caverna percebe a mochila dele mechendo ele abre e ve que o ovo tinha chocado quando ele olha e um pequeno dragão azul e preguiçoso, ele vai na mulher ver como ela esta ele pergunta a ela sobre o dragãozinho ela responde falando que aquele e um dragão extinto chamado Tambor Trovão onde ele concentra a magia dele no seu grande papo para sotar gritos supersônicos assim atordoando e dando dano aos inimigos, ele segue viagem chegando la na cidade inicial dele a Millthin City ele entrega o criminoso, com o dinheiro ele esta pensando em o que fazer com o dinheiro ele tem a ideia de se equipar e seguir em frente com seu pequeno dragãozinho mal sabia o Moisés que daqui a pouco conheceria seu parceiro de viagem.  Naquele cruzamento o Moisés conhece um mago onde destino de ir era o Bosque dos Desafios, Moisés então diz a ele  "Nós vemos por ai" então o mago chama Moisés para ajudar ele, mas Moisés já conhecia os desafios não podia entrar, ele esperou o mago la de fora o mago não demorou muito quando ele chegou ele tava com um legítimo dragão de gelo chamado Zeldron e o dragão do Moisés chamava Jack, Moisés e o mago misterioso que por acaso se chamava Pedro seguiram viagem. Ate que escutam uma música hipnotizante seguindo a música que vai parar no lago das sereias, eles hipnotizados entram la e vão parar no reino das sereias que chegando la não hipnotizados mais se assustam, logo ele descobre que as sereias estavam sendo atacadas pelas baratas estupradoras a mesma que ele viu na Konan Cave's. Os dois aceitando a missão delas que era ir matar as baratas elas mostra a caverna para eles onde eles dão logo de cara com uma barata, pedro conjura uma magia chamada de Bola de Fogo magia iniciante ainda, distraindo a barata enquanto Moisés corre para trás da barata e da uma forte espadada nela, no fim da luta Moisés e Pedro continua para a caverna das baratas onde la enfrentando varia baratas pelo caminho no fim encontram o que procuram o rei das baratas e atrás dele as sereias que seriam estupradas se ele não conseguisse derrotar o rei das baratas no fim de uma longa luta ele salva as sereias, voltando ao reino das sereias ele pergunta sobre a parte dequela espada, acaba de descobrir que era uma espada lendária e que as outras partes estava no castelo do Rei VicentVII e a outra parte no segundo continente(pois ele não sabia o nome de nenhum continente), continuando a viagem indo direto ao castelo do Rei VicentVII, no caminho acha um cara obscuro chamado Cire, Moisés chama Cire para a aventura com ele e o Pedro, Cire acieta e os dois vão para o castelo. Chegando no castelo o Rei fala que só contara a Moisés sobre o segundo pedaço da espada lendária se ajudasse ele na luta contra os bárbaros, mas para isso Moisés precisaria de uma companhia forte, bom e ai que entra a linda filha do Rei VicentVII a Sansa princesa guerreira de Falskar que por acaso era o nome do continente onde ele estava, bom a Sansa o leva ate a sala mas no caminho encontram um Sortudo um cara com chapéu de trevo de quatro folhas, Moisés não faz nenhum pedido mas Sansa pede sim que apareça um monte de ratos na calça de Moisés, chegando la na sala Moisés poderá upar o que ele escolher, bom depois eles voltam a sala principal ao perceberem que estão sendo atacados por bárbaros também descobre que Cire e um bárbaro assim Cire e preso Moisés, Pedro e Sansa acabaram com os bárbaros facilmente sozinhos , Moisés e claro acaba com o rei dos bárbaros sozinho, Moisés e presenteado com qualquer coisa do castelo, ele fala para VicentVII que quer a Sansa, o VicentVII fica assustado com a escolha de Moisés, mas Moisés explica que ele quer ela no time dele e não como a namorada dele, todos já se aliviam, mas ainda tinha uma coisa que preocupava cade o Pedro (a e eu não falei mas o dragão da Sansa se chama Sansa e um Cuspidor de Espinhos), eles procuram e não acharam nada, Pedro tinha sido raptado pelos bárbaros? ainda não sabemos, eles seguem viagem para o continente de Daggerfall, no barco ele ficaria por três dias viajando ele aproveito para aumentar os laços de amizade com a Sansa, ele descobre que ela tem varias primas princesas e descobre também que em Daggerfall tem a princesa dos ladrões, continuando a história, chegando e Daggerfall eles vão direto ao castelo dos ladrões o castelo da princesa Lydia, chegando la a Sansa apresenta a Lydia o Moisés, Lydia questiona "Moisés?" e Sansa pergunta "Já se conhecem?" e Moisés nega isso Lydia fala bem baixo "A e verdade você morreu e não se lembra de nada você provavelmente e só mais um Moisés da sua longa linhagem de sangue com eu sou burra"(bom gente vou explicar Moisés no jogo do caderno origins era um anão tendo como primeira aventureira em seu time a Lydia uma maga de fogo que se dava mais bem com SAIS e FACAS então Moisés um anão astuto que tudo que ele forjava não quebrava foi em uma mina e pegou ferro forjou SAIS de ferro para Lydia onde ela podia soltar magia de fogo pelos SAIS e ter abilidades de ladra mas Moisés como era seu destino de salvar a nação acabou morrendo por isso e fim vamos continuar a história agora), então os três partem para suas aventuras ate que acham um príncipe muito bonito na estrada Moisés vai ajuda-ló as meninas já ficam todas assanhadas voltando para o castelo de Lydia para cuidarem do príncipe que se chamava Lancelot, a noite o príncipe estava bêbado querendo bater em Sansa com uma garrafa gigante Moisés salta na frente da Sansa e corta a garrafa no meio ele já tira o pedaço da espada lendária dele que automaticamente se transforma em uma espada de fogo e lita contra Lancelot, no fim Moisés vence porém ele não mata Lancelot só o faz dormir de manha o Lancelot não lembrava de nada mas ainda continuava cercado por garotas menos Sansa que andava com Moisés chegando perto de uma cratera o Lancelot se revela do mal chamando um mago misterioso chamado de
Mago das Espadas porque ele era o melhor mago que controlava espadas , Moisés resolve lutar contra ele depois de quase morrer o Mago das Espadas fala este não e todo o seu poder lute com tudo, Moisés reponde que era aquilo tudo que ele tinha o Mago das Espadas discorda de Moisés e ataca Sansa com mini espadas derrepente Moisés começa a falar "Você ousa a atacar Sansa assim na minha frente?" derrepente com uma voz grossa do capeta ele fala "Você não ter feito isso... RAAAAAAAAGEEEEEEEEEEEE" o mago para de atacar Sansa e fala assustado "E-e-e-eu não sabia que era tao forte assim" e foge, Moisés avista Sansa machucada do lado e desativa o RAGE mas cai sem energia acorda no castelo assustado procurando a Sansa e avista ela la em baixo falando com as princesas ele aparece e fala "Ainda bem que vocês estão salvas eu não imaginava o que ele podia fazer com vocês me desculpa se o meu poder assustou vocês mas foi porque ele atacou uma de vocês a Sansa não podia deixar isso de lado" então elas falam "Não e sobre isso que estavamos conversando era sobre o anjo que caiu aqui essa noite" para surpresa de Moisés o anjo era igual ao Cire só que não era obscuro era totalmente o contrario então ela fala "C-C-C-Cire?" ai o cara olha para ele e fala "Não sou o Cire o Cire e a parte maligna de min eu sou o Eric" estranho mas e bom te conhecer ele falou "Moisés, Lydia estava admirada em te ver porque seus ancestrais todos eram heróis e o último também se chamava Moisés porem ele morreu ao matar a ameaça ao mundo naquela época" Moisés: " Então quer dizer que e tecnicamente conheço a Lydia?" Eric: "Sim", Lydia estava caidinha pelo Eric bom os dias se passaram ate eles decidirem bem rápido assim casarem-se, no dia do casamento Moisés saiu um pouco para fora e viu uma rachadura do chãoe abre uma fenda colossal ai ele olha aquele tanto de monstros vindo do inferno e bem na parte que o padre fala "Se alguém e contra o casamento fale ou cale-se para sempre" Então Moisés entra e fala "Eric não queria atrapalhar o casamento mas tem uma fenda colossal ali e ta vindo monstro do inferno para cá" todos fica com medo e saem correndo Eric já sai para fora e agente luta contra eles mas o Eric cai Moisés vai junto, mas o Eric voa e fala "Desculpa amigo eu não posso entrar ai para te salvar", ele resolve subir e por um triz conssegue(galera e serio a historia e puta que pariu de grande ta) Moisés e Sansa continuaram a sua jornada Eric e Lydia foram para lua de mel Sansa e obrigada a casar-se com Lancelot indo para o inferno Moisés encontra uma espada de Cristal pega ela e continua, ele achou estranho aquela espada la né mas e de graça então ta bom, bem na hora que o padre fala "Se alguém e contra o casamento fale o cale-se para sempre" Moisés entra falando "Eu sou contra, eu amo a Sansa e você Lancelot vai ser a última vez que eu te dasafiarei te proponho um desafio quem ganhar fica com a Sansa e se casa com ela aqui mesmo" ele responde "Você vai perder mesmo" Moisés numa luta frenética com Lancelot absorve a lava com sua espada de fogo e a espada vira uma espada de Lava Infernal, Moisés fala "Que legal" Moisés se deixa ser engolido o Lancelot achando que ganhou começa e sentir uma dor no estomago e o Moisés cristaliza o sangue do Lancelot e depois suga o sangue cristalizado e a sua espada vira de Cristal Do Sangue Infernal e derrepente ele avista uma lança passando na barriga de Lancelot ele olha e a Sansa gritando "Não toque mais no Moisés" então ele sai de la de dentro e eles se casam no inferno mesmo(só para constar o Moisés casou-se com princesa mais sangrenta de todo mundo) eles vão embora do inferno e vão passar a lua de mel mas chega uma fantoche com uma espada gigante prende eles e leva para o vulcão la esta quem um músico e um cara controlando a marionete  então o músico não deu nome ele disse que se intitula de O Músico(nome tosco mas foi ele mesmo que deu esse nome)e o cara das marionete se intitula de Rei das Marionetes, a marionete pegou a Sansa jogou ela no chão e ficou com a espada fincada nela, Moisés falou "Atacando minha noiva assim na minha frente....... não deveria fazer isso...... RAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGEEEEEEEEEEEEE" porém ele não sabia que estava no segundo nível do RAGE, então O Músico fala "Você esta no nível 2 de sua transformação seu corpo não vai aguentar" então Moisés vai para cima do Músico e fala "Então presencie o primeiro a controlar o RAGE segundo nível" ele rápido espantou o Músico e o Rei das Marionetes matando a marionete e liberando a alma da pobre menina que estava na marionete. Depois disso um longo período sem aventuras ele descobre pelo Eric que o Pedro era o Mago das Espada só que convertido em duas parte assim como ele a parte que estava solta por ai era a parte do mal e a do bem estava com a sereia rainha robô aqui nesse continente eles resolvem ir para o lago das sereias, lá enfrentando as sereias consegue chegar a sereia rainha robô no final ela foge e o Moisés encontra pedro meditando lá e bom ele salva a alma mas descobre que precisa da parte mal também entao ele vai atrás da parte malvada dele sim bom o final da luta tem que dar Moisés vencendo né porque senão vai reinicia a fase desde o começo do chefe entao pegando a parte maligna do Pedro o Moisés deixa as duas sozinhas numa espécie de caixa apertada assim depois de uns 30 mins o pedro vira um mas tinha possibilidades dele virar a parte maligna dele mas por sorte ele se transforma na parte boa dele bom ele partem atrás do Músico e do Rei das Marionetes ate que ele chegam a um castelo gigante em forma de espada que era onde o Rei das Marionetes estava o Músico por sorte também estava la entao Moisés, Sansa e Pedro lutam juntos os dois acabam fugindo mas o Pedro como era o Mago das Espadas levantou o castelo que por surpresa era uma espada indo viajando Pedro escuta um grito de socorro ele desce a espada rapidamente numa floresta e avista uma mulher com roupa rosa de couro e com arco e flechas fugindo Pedro pega ela rapidamente e corre para o castelo la eles perguntam qual nome dela ela diz que e Louise, Pedro se apaixonou por ela ele foi falar com o Moisés, Moisés deixa ela entrar no time deles e eles vão para a grande aventura (GALERA A HISTÓRIA TA QUASE ACABANDO UHUUUUU) chegando no vulcão da segunda parte de Daggerfall depois do gigante Ganon que segura as duas partes de Daggerfall eles se deparam com o Músico, o Músico diz que eles nunca passaram por ele porque ele e o fodão da paroquia entao Moisés e Sansa grande guerreiros que sempre serão lembrados Pedro e Louise grande mago e grande arqueira que também serão lembrados por terem salvado o mundo juntamente de Moisés e Sansa, bom o Pedro e a Louise ficam com o Músico e Moisés e Sansa vão atrás do Rei das Marionetes, chegando la eles lutam freneticamente e no fim todos vencem usando o seus poderes supremos ao mesmo tempo e jogando eles para aumentar o nível de RAGE de Moisés ao 20 fazendo assim dar hit kill. FIM (finalmente, bom galera a historia foi essa queria falar que se eu conseguir a equipe e o jogo fazer sucesso vai ter a continuação bom acabei de pensar no nome pro jogo que vai ser The Legend Of Kingdoms: Falskar and Daggerfall porque Falskar and Daggerfall? isso e exatamente porque a história se passa nesses dois reinos as continuações vao ser em outros reinos com outros perssonagens isso se fizer sucesso o jogo obrigado pela atenção a todos e se acharam interessante entrem pra equipe ai!!)
[close]

Mapper's: 0/2
Eventer: 0/1
Designer's: 0/1
Scripter's: 0/2
Sonoplastas: 0/2
Pixel Artist: 0/3

bom ta ai a ficha de inscrição:

Spoiler
Nome:
Tempo Livre:
Skype:
Trabalhos participados:
[close]

Então eu conto com vocês galera para min ajudarem eu não conseguirei sozinho!!!

Agradeço se ajudarem!!!

Ninguém vai se interessar em entrar em uma equipe que nem sabem qual jogo produzira.
Tente explicar mais sobre esse tal "projeto do caderno".

Speed agente sabe a história do jogo, agente so precisa da equipe eu desse que no futuro eu postarei o roteiro completo do jogo e esse futuro nao e tao distante entao so eperar um pouco cerca de 3 dias e ja tenho o roteiro todo bom ce quiser ajudar agente e fazer o jogo fala ai!!

Eu sei que você sabe da história, mas quem não sabe é quem esta vendo o tópico e se a pessoa não sabe do que se trata certamente não entrará para a sua equipe :C

Seguindo o que o Speed falou:

Você não pode chegar aqui e simplesmente dizer que está precisando de uma equipe. Na verdade você pode, mas não DEVE. Só chegar no tópico e falar que teve uma ideia para um projeto não vai incentivar ninguém a se juntar ao seu projeto. Você tem que oferecer um pouquinho de informação para que o pessoal saiba no que está se envolvendo.

Seria como você chegar para um grupo de pessoas e falar: Aí galera, vamos fazer uma viagem? Põe o nome nesse papel aqui e pronto!

...


Beleza!  :ok:

Outra coisa, "O Incrível Jogo do Caderno" certo? Pelo nome parece ser jogo de comédia. Acho que vai ser meio difícil você encontrar pessoas que queiram participar de algo assim. Mesmo com alguns exemplos bem legais (Las Aventurietas del Robercleiton TURBO, As Aventuras do Bolinha, Gustavo's Adventure, etc) não é um gênero que faz as pessoas pensarem assim: Cacete! Preciso me juntar a esse time!

Mas é só minha opinião. Só que com um tópico bem montado tá difícil encontrar gente, com um que não fala absolutamente fica próximo de improvável.

Viva a lenda!



Veleu ai pelas dicas VincentVII e Speed vou atualizar o tópico com a história do jogo ai pra a galera ver e tbm o nome do jogo e pq agente jogava tipo pra passar o tempo do recreio que quando voce e um gamer otaku e nerd na escola ninguem anda com voce entao agente tinha nada pra faze e agente nao invento um nome mas obrigado pela dica vou arrumar um nome pro jogo!!!