O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Under Forge Arts

Iniciado por LeonM², 29/08/2013 às 17:51

29/08/2013 às 17:51 Última edição: 10/11/2013 às 12:02 por LeonMM



O grupo Under Forge Arts, criado em 02 de Junho de 2013, por Leonardo Silveira(LeonMM) e Guilherme Palhari(Sworgui), tem como intuito criar jogos.
O grupo esta com poucos membros, portanto nos importamos em criar em fóruns, tópicos para chamar gente habilitada as vagas para trabalharem conosco.
Apesar de ser apenas um grupo, nós iremos num futuro próximo iniciar jogos com fins lucrativos para poder financiar a transformação de grupo em empresa.
São poucas vagas, mas muitos cargos.
Nosso grupo trabalha com RPG Maker, CryEngine, Unity, e qualquer outra engine que for possivel, porém atualmente só temos projetos na CryEngine e no RPG Maker.
Página no Facebook: https://www.facebook.com/ufaindiedev
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/UnderForgeArts


Nós temos vários projetos prontos para iniciarem desenvolvimento, porém temos apenas alguns em desenvolvimento


  • Criador: LeonMM
  • Gênero: Ação/Simulação
  • Engine: ???
  • Estágio: ???
  • Iniciado: 08/07/12
  • Finalizado: TBD


  • Criador: Sworgui
  • Gênero: MMORPG/Fantasia
  • Engine: RPG Maker XP
  • Estágio: Indefinido
  • Iniciado: 29/04/11
  • Finalizado: TBD


Level Designers(2D): 3/4(LeonMM,Sworgui,Bieel)
Level Designers(3D): 1/4(LeonMM)
Artistas(2D): 4/4(LeonMM,Sworgui,RodrigoAijo,Bieel)
Artistas(3D): 1/5(LeonMM)
Texturizadores: 1/3(LeonMM)
Animadores: 1/3(LeonMM)
Programadores(Ruby, C++, Lua, PHP): 1/5(LeonMM)
Desenvolvedores de Flash: 0/2
Writer: 2/3(Sworgui,Bieel)
Systems designers: 3/3(LeonMM,Sworgui,Bieel)
Engenheiros de Som: 1/4(RodrigoAijo)
Testers: 1/4(Sworgui)
Dubladores: 0/??
Explicando:
Level Designers: Responsáveis por criar os ambientes, 2D usado no RPG Maker, 3D na CryEngine3 e Unity.
Artistas: Responsáveis por criar as artes e ativos dos jogos, 2D- arte 2D como conceitos, designs simples, designs de divulgação, edição em vídeos, 3D- modelagem de ativos(objetos, personagens e construções).
Texturizadores: Artistas responsáveis por texturizar os ativos.
Animadores: Responsáveis por animar os ativos.
Programadores: Responsáveis por desenvolver sistemas e editar o código fonte, Ruby- Linguagem usada no RPG Maker, Lua e C++ - Linguagens usadas na CryEngine3, PHP- para desenvolver sites e auxiliar na criação de jogos para Browsers.
Desenvolvedores de Flash: Juntos aos artistas 2D irão desenvolver as UI dos jogos de CryEngine3.
Writer: Responsável por criar roteiros, personagens, cenários, falas, cenas, tudo isso somente em texto, para depois serem usadas nos jogos e pelos artistas como base.
Systems Designers: Responsáveis por desenvolver sistemas para os jogos, desenvolvendo apenas conceito.
Engenheiros de Som: responsáveis por criar os sons dos jogos.
Testers: Responsáveis por testarem os jogos antes de serem lançados em busca de bugs, erros, etc.
Dubladores: Responsáveis por dar vida as vozes dos personagens em certos jogos.

Citar

  • Nome:
  • Idade:
  • Cargo:
  • Experiencia:
  • Exemplos de Trabalho:
  • Formas de contato(Email ou Skype e Facebook):
  • Por que quer entrar?
  • Por que devemos lhe aceitar?

[box]
[x][b]Nome:[/b]
[x][b]Idade:[/b]
[x][b]Cargo:[/b]
[x][b]Experiencia:[/b]
[x][b]Exemplos de Trabalho:[/b]
[x][b]Formas de contato(Email ou Skype e Facebook):[/b]
[x][b]Por que quer entrar?[/b]
[x][b]Por que devemos lhe aceitar?[/b]
[/box]


Isso é tudo pessoal!

Olá, estou postando para justificar o ouro que dei ao tópico. A apresentação da sua equipe apresentou, além de produzir um jogo, metas de produção de jogos e crescimento; conforme os recursos, experiências e membros forem aumentando. É um bom pilar para manter uma equipe estruturada e por isso parabenizo a iniciativa.

Postei também como um feedback para continuar motivado com o(s) "projeto"(s), pois é uma das iniciativas que se bem estruturadas melhoram a visão das comunidades makers.


29/08/2013 às 18:34 #2 Última edição: 29/08/2013 às 18:36 por DFox
Nome: Lucas Coelho
Idade: 14
Cargo: Pixel Artista, modelador 3d e eventer.
Experiencia: 6 anos de RPG Makers, cerca de 2 e pouquinho de Blender, uns meses de Unity3d e umas 3 semanas CE3, uns meses na Construct 2, e várias outras engines, se quiser depois te mando uma lista '-'
Exemplos de Trabalho: Posso mandar pelo face?
Formas de contato(Email ou Skype e Facebook): Face o Leon tem, skype: mundonerdbrazil
Por que quer entrar? Quero se possível levar a ideia do meu projeto para a equipe também possível ajudar nos projetos da equipe.
Por que devemos lhe aceitar? Vocês não devem, aceitam se quiserem.
seus pubububu.

nho
DeMolay

Spoiler
Citação de: Enter online 29/08/2013 às 18:31
Olá, estou postando para justificar o ouro que dei ao tópico. A apresentação da sua equipe apresentou, além de produzir um jogo, metas de produção de jogos e crescimento; conforme os recursos, experiências e membros forem aumentando. É um bom pilar para manter uma equipe estruturada e por isso parabenizo a iniciativa.

Postei também como um feedback para continuar motivado com o(s) "projeto"(s), pois é uma das iniciativas que se bem estruturadas melhoram a visão das comunidades makers.
[close]
Obrigado, é gratificante receber este tipo de comentário ^^, também seria gratificante se me apontar erros de formatação ou português se houverem ^^


Spoiler
Citação de: DFox online 29/08/2013 às 18:34
Nome: Lucas Coelho
Idade: 14
Cargo: Pixel Artista, modelador 3d e eventer.
Experiencia: 6 anos de RPG Makers, cerca de 2 e pouquinho de Blender, uns meses de Unity3d e umas 3 semanas CE3, uns meses na Construct 2, e várias outras engines, se quiser depois te mando uma lista '-'
Exemplos de Trabalho: Posso mandar pelo face?
Formas de contato(Email ou Skype e Facebook): Face o Leon tem, skype: mundonerdbrazil
Por que quer entrar? Quero se possível levar a ideia do meu projeto para a equipe também possível ajudar nos projetos da equipe.
Por que devemos lhe aceitar? Vocês não devem, aceitam se quiserem.
[close]
Experiencia boa, exemplos conheço alguns mas adoraria mais ^^
Bons motivos para entrar, e respondeu de forma inteligente a ultima pergunta.
Esta em testes, iremos avaliar melhor, fazer um teste, e em 3 dias lhe diremos se foi aceito.