O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Reformulação nas ideias

Iniciado por Mr. Pen, 04/11/2016 às 00:51

04/11/2016 às 00:51 Última edição: 04/11/2016 às 22:13 por Mr. Pen




SURGIMENTO

Bom, eu estava com a ideia de fazer uma serie de games do Harry Potter no RM2K, porém, me deparei com um canal no youtube muito bom sobre o filme, e vi que em um vídeo, o dono do canal sugere ideias de séries baseadas no próprio para serem feitas pela Netflix.
Acontece que eu me interessei bastante por uma dessas ideias, e resolvi guardar o Harry Potter numa gaveta (não desisti, não) por um tempo, e trabalhar nesse outro projeto.




IDEIA

A nova ideia ainda se baseia no universo de Harry Potter, porém, irá contar a história de personagens "secundários" da saga.
Portanto, os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas lhes apresentam:

MAROTOS


Eu acho que todo fã da saga sempre quis ver uma série/filme/livro falando sobre esse grupo, por isso, resolvi que ao invés de contar uma história já conhecida (Harry Potter), contarei uma história paralela que ocorreu bem antes do nascimento da criança da profecia, a história dos Marotos.

Basicamente, eu tentarei introduzir os jogadores na história desses quatro amigos (Lupin, Petcrew, Sirius e Thiago) durante todo o seu período escolar em Hogwarts. Vai ser proveitoso tanto para mim quanto para os jogadores, pois eu vou me aprofundar na história tanto de hogwarts quanto dos personagens, irei também pesquisar cada parâmetro dos fatos ocorridos durante este tempo em que eles são alunos. Será positivo pra mim que irei aprender sobre a história, e para o público também, já que irei contar esta história e ele fará parte dela.




PERSONAGENS

THIAGO

Um jovem garoto brilhante da casa de Grifinória, cujo qual das habilidades impera a força e liderança. Foi Thiago quem teve a ideia da criação dos Marotos, juntamente com Sirius e seus outros dois amigos, já que tinham uma amizade datada desde o princípio do ano letivo.
Quando Thiago descobriu que seu amigo Lupin era um lobisomem. Ao invés de fazer o que o amigo tinha medo que ele fizesse (se afastar dele), ele sugeriu que ele, Sirius e Pedro se tornassem animagos para ajudar este companheiro.
Logo, Thiago adquiriu para si a forma de um grande cervo, poderoso e valente, cujo tamanho e força unida a de Sirius (em forma de um grande cão negro) serviria para segurar o lobisomem.

SIRIUS

Em desenvolvimento...

LUPIN

Em desenvolvimento...

PEDRO

Em desenvolvimento...





GAMEPLAY

SIDE QUESTS

Ainda não tenho nada concreto para a gameplay do projeto, mas sei que além da trama principal, eu vou colocar side quests onde o jogador terá de resolver puzzles para pregar peças nos alunos das outras casas, para que a cada pegadinha completa com êxito ganhe Pontos Maroto.
Porém, haverá descontos no resultado final da pontuação das quests se caso ocorrer uma falha como ser pego, ou se não completar o puzzle por completo.

CONTROLES


Todos os quatro Marotos serão personagens jogáveis, com um sistema de troca de personagens (que eu vou criar), os quais ficaram visíveis na barra de status (HUD).
Cada um dos marotos tem um tipo de transformação (três animagos e um lobisomem). Tais transformações serão de suma importância para a trama principal, e também serão utilizados regularmente em quests secundárias.
Além das transformações, cada personagem terá uma especialidade com uma habilidade específica, a qual será uma característica importante do próprio.

PEDRO (Rabicho) pode esgueirar-se em locais apertados ou pequenos já que se transforma em um rato.

THIAGO (Pontas )pode empurrar coisas pesadas com a grande galhada do poderoso grande servo em que se transforma.

SIRIUS (Almofadinhas) possui uma velocidade maior que a dos demais por se transformar em um grande cão negro.

LUPIN (Aluado) não poderá ser utilizado em sua transformação ( :T.T:), porém, esta será substituída em game play por sua pericia com feitiços de DCAT (Defesa Contra as Artes das Trevas).