O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[ATUALIZADO] Avaliem essa tela de título.

Iniciado por Pandamaru, 10/11/2016 às 02:32

10/11/2016 às 02:32 Última edição: 11/11/2016 às 12:21 por King Gerar
Olá rapeze.
Eu estou aqui para mostrar para vocês a tela título do meu atual projeto, e para receber de vocês aqueles comentários marotos. Eu tentei gravar, já que é animada, mas o arquivo é pesado ara a minha conexão lixosa, então fiquem com o print.
[As letras do título fazem um movimento de onda a medida que somem, as opções "flipam" como uma pilha de fotos, indo a primeira para baixo e etc]
O fogo tem uma animação de 25 frames, bem suave.

EDIT1: Atualizei o titulo seguindo algumas dicas e... CONSEGUI UPAR!

Inicialmente eu iria falar que não curti a opção, por parecer um botão, mas depois de ler a descrição
que tu fez entendi que estão as três opções ali. De fato, ver este trabalho em vídeo seria melhor para
avaliar devido ao movimento.
Eu não curti o formato da opção. Acho que deixá-las envoltas por uma caixa não combina com o tema.
E a fonte também é algo que eu observo bastante, e não creio que essa tenha caído bem aí.
Quanto ao fundo, acho que faz sentido, mas quando der, dá uma andada pelas internets afora a caso
encontre algum mais texturizadinho, mas ainda assim monocromático e dar assim mesmo, testa se
não cai melhor.

Citação de: King Gerar online 10/11/2016 às 07:02
Inicialmente eu iria falar que não curti a opção, por parecer um botão, mas depois de ler a descrição
que tu fez entendi que estão as três opções ali. De fato, ver este trabalho em vídeo seria melhor para
avaliar devido ao movimento.
Eu não curti o formato da opção. Acho que deixá-las envoltas por uma caixa não combina com o tema.
E a fonte também é algo que eu observo bastante, e não creio que essa tenha caído bem aí.
Quanto ao fundo, acho que faz sentido, mas quando der, dá uma andada pelas internets afora a caso
encontre algum mais texturizadinho, mas ainda assim monocromático e dar assim mesmo, testa se
não cai melhor.


As opções, eu queria que parecesse fotos antigas, que pena que não consegui.

Eu gostei, tá bem interessante. Realmente seria melhor ver em vídeo se é animada, mas já dá para ter uma noção. A composição em geral ficou muito boa, mas o que me bateu como um grande sinal vermelho foram as opções. O fundo delas pode até funcionar, mas só se você não usar ARIAL BLACK FULL CAPS do jeito que você usou. Mas sério, na composição inteira, a única coisa que me incomodou foi a fonte das opções. Particularmente, eu procuraria uma fonte alternativa para usar, e talvez avaliar se esse stroke cinza aí funciona.

Tomei a liberdade de tentar algo...
O que acham desse botão?
Pandamaru, se tu gostar me manda seu email por PM que envio o arquivo aberto com a fonte e tudo pra você fazer os ajustes que achar necessário.

Spoiler
[close]
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Citação de: Cabrerisso online 10/11/2016 às 16:01
Tomei a liberdade de tentar algo...
O que acham desse botão?
Pandamaru, se tu gostar me manda seu email por PM que envio o arquivo aberto com a fonte e tudo pra você fazer os ajustes que achar necessário.

Spoiler
[close]
Já enviei o e-mail ^^
Citação de: Strong Rock online 10/11/2016 às 14:14
Eu gostei, tá bem interessante. Realmente seria melhor ver em vídeo se é animada, mas já dá para ter uma noção. A composição em geral ficou muito boa, mas o que me bateu como um grande sinal vermelho foram as opções. O fundo delas pode até funcionar, mas só se você não usar ARIAL BLACK FULL CAPS do jeito que você usou. Mas sério, na composição inteira, a única coisa que me incomodou foi a fonte das opções. Particularmente, eu procuraria uma fonte alternativa para usar, e talvez avaliar se esse stroke cinza aí funciona.
KKKK, o cara é tão bom com as fontes que até detecta só de ver, depois eu mudei para AA TYPEWHIRTER [algo assim] ficou mais "envelhecida", mas mantive o full caps.

10/11/2016 às 18:45 #6 Última edição: 10/11/2016 às 20:33 por Cabrerisso
Spoiler
Citação de: Pandamaru online 10/11/2016 às 18:21
Citação de: Cabrerisso online 10/11/2016 às 16:01
Tomei a liberdade de tentar algo...
O que acham desse botão?
Pandamaru, se tu gostar me manda seu email por PM que envio o arquivo aberto com a fonte e tudo pra você fazer os ajustes que achar necessário.

Spoiler
[close]
Já enviei o e-mail ^^
Citação de: Strong Rock online 10/11/2016 às 14:14
Eu gostei, tá bem interessante. Realmente seria melhor ver em vídeo se é animada, mas já dá para ter uma noção. A composição em geral ficou muito boa, mas o que me bateu como um grande sinal vermelho foram as opções. O fundo delas pode até funcionar, mas só se você não usar ARIAL BLACK FULL CAPS do jeito que você usou. Mas sério, na composição inteira, a única coisa que me incomodou foi a fonte das opções. Particularmente, eu procuraria uma fonte alternativa para usar, e talvez avaliar se esse stroke cinza aí funciona.
KKKK, o cara é tão bom com as fontes que até detecta só de ver, depois eu mudei para AA TYPEWHIRTER [algo assim] ficou mais "envelhecida", mas mantive o full caps.
[close]

Cara, não recebi seu email não... Olha se mandou certo :)

Edit:
Agora foi mano, pode olhar lá
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Adicionei um video [apesar de não entender porque ficou daquele jeito] eu refiz alguns detalhes.

Ficou show meu brother.
Você acabou nem usando a arte que mandei né?
Ficou muito bom, mas acho que apesar de ter colocado o som das fotos passando seria necessário algo visual pra fazer a referência.

Parabéns, muito legal.  :clap: :clap: :clap:
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Agora sim. Bom que deu até pra ouvir a musiquinha também.
Ficaram bem melhores as opções, ainda que eu concorde com o Cabrerisso em relação ao SE.

Ficou bem maneiro, ta tomando forma a coisa.
Hammer Strike

Gostei, os efeitos ficaram legais. Acho que você poderia colocar uma borda semelhante àqueles filmes antigos nos botões pra dar o efeito de fotos que deseja .-.

11/11/2016 às 15:35 #12 Última edição: 11/11/2016 às 18:29 por Fujimiya
Amigo bem, no geral eu gostei :ok:
Porem acho que esse som quando muda de '' começar para iniciar '' e assim por diante !! não esta combinando muito com os outros elementos da tela de titulo em si devo dizer o mesmo da fonte eu buscaria algo que deixasse tudo de certa forma combinando.
No geral esta bem legal boa sorte com projeto

Ficou bem mais interessante. Uns detalhes, só pra contariar: eu desceria um pouco a posição das opções (para afastar um pouco da chama), e colocaria um SE que não fosse do RTP (mas isso é questão de gosto mesmo), eu recomendo dar uma olhada aqui se quiser alguma alternativa. Mas isso são detalhes mesmo, sinta-se livre para ignorá-los.

A propósito, a animação da chama ficou bem legal.