O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

História não muito convencional.

Iniciado por Keiner, 26/01/2017 às 16:05

Bem, eu estava testando minha habilidade de criar eventos no VX Ace e tive uma ideia.
Basicamente, eu queria criar um jogo meio comédia com o maior número de recursos do RTP possível. Pensei na história como uma "jornada para destruir o criador do jogo", que o protagonista odeia por ter dado uma história de vida ruim para ele.
O que vocês acham? Ruim ou péssimo? hahah

 Cara, a ideia é boa para um jogo de comédia. Dependendo do jeito que você fizesse, ficaria semelhante a Deadpool (com a quebra da quarta parede). Ainda que a ideia seja simples e, usando apenas o RTP, fique ainda mais, tem tudo para ficar legal. Só tem que fazer um bom roteiro e um jogo divertido. Se precisar de ajuda, só me chamar, achei tua ideia muito interessante! Boa sorte, Keiner.

O ponto de partida sim, pode ser muito bem esse dai, o que vai importar muito muito mais é o desenrolar da história. O jogo do South Park é de comédia, o Stick of Truth e começa do modo mais clichê possível, mas que no desenvolvimento dele é colocado N coisas que fazem o jogo ser "engraçado".
Resumindo, o importante vai ser como vai fazer sua história, e que seja de fato engraçado, porque a maioria que vi de jogos de comédia, são bem ruins.