O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Não consigo abrir o Microsoft Security Essentials!

Iniciado por Avenger_B7, 02/12/2013 às 22:52

02/12/2013 às 22:52 Última edição: 03/12/2013 às 23:46 por Avenger_B7
Aparece este erro.

- Em anexo -

Pode ser um vírus? Qual medida devo tomar?

[Anexo excluído pelo administrador]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

03/12/2013 às 12:58 #1 Última edição: 03/12/2013 às 13:04 por Kowts
meu... o teu problema pode ter sido causado por vários motivos:
erro no sistema operativo que usas...
falta de atualizar o SO instalado no teu pc já que por sua vez este software é da microsoft...
ou enquanto o MSE estava executando uma atualização ou fazendo scan teres encerrado o pc, mas também pode ser virus ou mà instalação.
Dificil de determinar o que causou o erro... só você pode saber ou não. kkkkkkkkkkkkkkkk

Solução: Tente baixar o programa de outra fonte e reinstar o software novamente, lhe aconselho a desinstala-lo com o Ccleaner e reparar o registro logo em seguida reinicie o pc e instale o MSE novamente.

Espero que isso... ajude.
... ... ...

Valeu pela ajuda aí... Eu to tentando dar uma geral no meu pc, complicado. To passando por um perrengue. Parece que agora está tudo bem, vamos ver... Baixei o RegCure Pro e o SpyHunter 4, estou usando os 2, aí agora instalei o MSE porque antes estava dando erro, não conseguia instalar nem abrir o programa. Darei uma geral com ele também.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

olha esta ai um grande problema... instalar mais do que um "antivírus" no teu pc.
Nunca se deve instalar mais de um Antivírus("a não ser que sejam compatíveis"), isso resulta em conflito, isto é, um Anti Vírus identifica o outro, então eles "disputam entre si" o controlo de segurança.
Muitos programas de segurança instalados no computador nem sempre garantem a proteção do sistema.
Se utilizarmos programas com funções semelhantes — como antivírus, por exemplo — simultaneamente, acabamos tendo o efeito oposto ao desejado. 

Isso ocorre porque dois ou mais mecanismos de proteção trabalhando simultaneamente acabam entrando em conflito e afetando consideravelmente a eficácia de ambos.
Mais uma vez tenha cuidado na hora de instalar softwares com o mesma função, nem sempre funcionam bem juntos!

Uma dica de um bom antivírus é o Avast... eu uso ele já faz alguns anos e nunca encontrei nada para reclamar dele(ao contrario de muita gente) e tenho o Malware byte: Anti - Malware instalado.
Eles juntos protegem meus PC já faz tempo e nunca deram nenhum problema(são totalmente compatíveis).
... ... ...