O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Discos Removíveis

Iniciado por Ds, 07/01/2014 às 20:55

Opa pessoal, como estão xD?
Eu queria tirar uma duvida que tá me incomodando muito aqui.

É que toda vez que eu conecto meu MP6 no pc, ele abre o Disco Removível F e o G. Até ai tudo bem só que:

1º: O disco F, fica meio que transparente e toda vez que eu tento entrar nele aparece a mensagem:
Insira um disco na Disco Removível(F)

2º Quando eu vou para o Disco Removível G, esse é o do meu MP6 para guarda as musicas e tal, dentro dele tem a pasta de musica, só que toda vez que eu abro uma pasta dentro desse disco, ele simplesmente abre uma nova janela, de vez ir normalmente como as demais janelas.

Meu MP6 não tem cartão de memoria, antes que perguntem.

Provavelmente você pegou um vírus no MP6, que cria executáveis ou atalhos de suas pastas e oculta as verdadeiras. Na prática esse vírus não faz nada além de encher o saco, e é bem comum em pen-drives e outros dispositivos removíveis.

Uma solução prática é abrir o prompt de comando e usar o seguinte comando: attrib -h -r -s /s /d G:\*.*


Espero ter ajudado, Check o/



Citação de: Check online 07/01/2014 às 21:57
Provavelmente você pegou um vírus no MP6, que cria executáveis ou atalhos de suas pastas e oculta as verdadeiras. Na prática esse vírus não faz nada além de encher o saco, e é bem comum em pen-drives e outros dispositivos removíveis.

Uma solução prática é abrir o prompt de comando e usar o seguinte comando: attrib -h -r -s /s /d G:\*.*


Espero ter ajudado, Check o/

Não deu certo


Citação de: Check online 07/01/2014 às 22:21
Pode verificar como está a extensão das pastas?

Como assim?

Se elas estão como pastas, executáveis ou atalhos. Você pode fazer isso apertando com o botão direito e indo em Propriedades, e então ver o Tipo do arquivo.

Os 2 estão como disco removível :ok:

Não falo dos discos removíveis, e sim das pastas dentro deles, aquelas que quando você clica abrem em outra janela.

A sim elas estão como atalhos

08/01/2014 às 23:15 #9 Última edição: 08/01/2014 às 23:17 por Kowts
agora que já disseste que as pastas estão como atalho... isso só pode ser uma coisa VÍRUS!!!
Deixa as pastas ocultas e fica mostrando os atalhos...  :bravo:
Eu te aconselho a ver isto... são sites que dão detalhes de como resolver teu problema.

Oficina da net / Tecmundo

Espero que é esse o problema... porque se não for... não sei mais nada que poderia causar isso.  :o__o:
... ... ...

Citação de: Kowts online 08/01/2014 às 23:15
agora que já disseste que as pastas estão como atalho... isso só pode ser uma coisa VÍRUS!!!
Deixa as pastas ocultas e fica mostrando os atalhos...  :bravo:
Eu te aconselho a ver isto... são sites que dão detalhes de como resolver teu problema.

Oficina da net / Tecmundo

Espero que é esse o problema... porque se não for... não sei mais nada que poderia causar isso.  :o__o:

Com certeza é virus, só que nenhum metodo funcionou, eu fui fiz tudo, ele voltou ao normal por 1 minuto e depois voltou ao normal.

Voltou ao normal e depois voltou a aparecer os atalhos? é isso?  :hm:
Bom então recomendo que faça uma boa varredura com um antivírus no teu PC... a procura de vírus. Porque provavelmente vírus infestou tua maquina.

... ... ...