O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro faces para meu jogo de terror

Iniciado por Baseran, 26/02/2016 às 02:24

26/02/2016 às 02:24 Última edição: 26/02/2016 às 21:49 por Baseran
Ola estou procurando faces para meu jogo de terror, caso alguem puder me ajudar com isso eu agradeço!
:XD:

Especifica melhor, brother, que tipo de faces? e o mais importante, que tipo de terror é o seu jogo? (psicologico? fisico? etc...) dessa forma fica mais facil de ajudar

Ele vai se passar na America do Norte vai ser um terror psicológico, por esse motivo prefiro que não seja uma face japonesa.
Obrigado por responder

Bem.. isso varia bastante, então eu não posso escolher Faces a dedo e falar que você vai gostar, isso analisando o fato que as Faces precisam de nexo com os Charsets. Então, o que posso fazer é disponibilizar alguns links, ok ?




Bom, temos as Faces da querida Grandma, clique aqui. Essas tem um estilo bem futurista.

Se tem um lugar onde você acha várias, é o próprio Google Imagens, só conferir.

Caso ainda não seja suficiente, ou, não está agradando, olha esse tutorial. Ele vai ensinar você a criar Faces da maneira mais fácil, apenas usando um programa!




Espero ter ajudado! Acredito que o 1º e o 2º link são os que mais vão te agradar, mas caso não, você pode tentar o programa de criar Faces! :XD:

26/02/2016 às 21:12 #4 Última edição: 26/02/2016 às 21:18 por Baseran
Obrigado Ven esses links já me servem

Resolvido, então.




Tente evitar double-posts.