O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Pedido] Alguém pode me mandar sprite do char na diagonal, para o 8Directions?

Iniciado por Cleanboost, 08/03/2016 às 13:34

Bem, eu to usando o plugin 8Directions do Mask. Mas eu também to usando o SpriteSheet do mesmo, mas eu não sei fazer o char em diagonal. Será que alguem poderia me mandar?

Valeu :)

Bom, o site do Kaduki possui alguns chars em diagonal. Basta traduzir a página e navegar por lá vendo o conteúdo.
No passado muita gente usava os recursos dele, mas hoje em dia não muito.
Traduzindo a página. No Chrome: Botão direito > Traduzir para português.
É um bom pontapé inicial.

Citação de: Alisson online 08/03/2016 às 14:40
Bom, o site do Kaduki possui alguns chars em diagonal. Basta traduzir a página e navegar por lá vendo o conteúdo.
No passado muita gente usava os recursos dele, mas hoje em dia não muito.
Traduzindo a página. No Chrome: Botão direito > Traduzir para português.
É um bom pontapé inicial.

Valeu cara, se você fosse mulher eu te pegava <3²


Mas tipo, se eu colocar o char pelado na diagonal, ele só vai ficar na diagonal quando tiver pelado?
Por exemplo, eu coloco o char pelado na diagonal, daí ele anda na diagonal, mas e se eu customizar o cabelo e etc?


Infelizmente não consegui achar o char :( , existe outro, que, pelo menos, seja em inglês?

Saudações, Cleanboost!

Como você deve ter lido nas regras (acredito que tu tenha lido, afinal foi aconselhado, né!?), não
é permitido a postagem dupla a torto e a direito assim, menos ainda postar três vezes sem a mínima
necessidade.
Esse foi mesclado, mas os próximos double-post serão punidos.




Quanto ao tópico, você disse não saber fazer o char em movimento diagonal, portanto entendo
que quer que o pessoal o ajude a encontrar o char que quer nesse movimento ou faça para ti,
certo? Mas qual char tu tá usando? Não vi imagem dele para o pessoal saber o que procurar ou
fazer para ti.
E é um tanto trabalhoso o pessoal fazer isso do zero, portanto aconselho tu dar uma procurada
mais a fundo, tanto nesse site que o Alisson te passou como pelo Google afora, vai poupar sua
espera.