O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Silent Walk FPS Creator 2 - Jogos 3D de FPS sem código nem scripts

Iniciado por makergame2000, 10/09/2013 às 16:18

Silent Walk FPS Creator 2




Está é uma engine espetacular, criada pelo criador do Tululoo Game Maker está engine é feita especialmente   para criar jogos de FPS (Tiro em Primeira Pessoa) Esta engine não requer uma unica linha de código sindo esto muito bom para os iniciados para muito mau para mim porque é limitada...
Apesar desta engine já ter edição para gente mais avança com Kerma Script e é muito melhor.

Mas o tópico é sobre esta então vamos falar sobre esta, mais tarde vou  criar um tópico para essa tal outra engine mais avançada que também é feita pelo mesmo criador.


O Editor é bastante "complexo" e muito bom e de fácil uso, com um exelennte editor de luzes e montagens de objetos e outros.

Em outras palavras esta é a engine que tanto novato queria na vida, fácil, 3D, e Grátis!

Mas atenção que ela não é 100% Grátis pois você não pode vender jogos nela, primeiro de tudo você precisa de comprar uma licença da engine que custa 5$, muito bom preço na verdade.

Vários bons jogos foram feitos com ela no passado apesar de hoje em dia ela estar quase sem utilizadores, mas existe muita coisa para a engine, sistemas, modelos e outros no fórum oficial.

Imagens
Spoiler












[close]



BainForcer
Um jogo criado pela engine
Spoiler
[close]

Download da engine e manual:
http://www.silentworks.hu/sw/index.php

Recomendo a baixar o manual pois são muitos os comandos com o teclado e com o Editor, acho que existe alguns que o manual não mostra e são muito importantes




Eu vá fiz um jogo a usar a engine e ainda está em Beta 0.40 ou seja que ainda não o acabei...
Mas acho que não vou editar mais ele.
Ele é um jogo completo com inicio e fim

Logotipo do jogo:
Spoiler
[close]

Ele se chama Sick, pode baixar o beta do meu jogo aqui
https://www.dropbox.com/s/mqtbwnyqvbnkr7i/Sick%200.40.zip

Parece porreiro, já o conhecia. Mas vem aí o FPS Creator Reloaded. Esse sim, promete!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Já tinha visto qualquer coisa na Game Creators

Problema é que será pago e não será barato :(
Para nem falar dos requisitos para o computador :/

Ótima engine , eu fuçei ela pra caramba porq o manual não tava em pt-br ( Ou eu sou burro né  :será: ) , mas é bem fácil e prático para iniciantes nessa área.

Bacana, mas não estou familiarizado com essa engine. makergame200, tem como você fazer um tópico para apresentar essa engine melhor para os membros?

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 14/09/2013 às 08:44
Bacana, mas não estou familiarizado com essa engine. makergame200, tem como você fazer um tópico para apresentar essa engine melhor para os membros?

Não sei o que dizer mais.
Pois não ha muito assim a falar da engine pois ela foi feita só para fazer jogos em FPS

Não tem nada haver com o RPG Maker, em lugar nenhum...
Nem é similar a a outra engine qualquer, é unica á sua maneira

Citação de: makergame2000 online 14/09/2013 às 10:54
Não sei o que dizer mais.
Pois não ha muito assim a falar da engine pois ela foi feita só para fazer jogos em FPS

Não tem nada haver com o RPG Maker, em lugar nenhum...
Nem é similar a a outra engine qualquer, é unica á sua maneira

Mesmo assim eu acho que merece um tópico, até porque tem muita gente que quer ir mais além do RPG Maker. O fórum só da suporte ao segundo, mas é sempre bom diversificar um pouco e falar de outra coisa.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 14/09/2013 às 11:31
Citação de: makergame2000 online 14/09/2013 às 10:54
Não sei o que dizer mais.
Pois não ha muito assim a falar da engine pois ela foi feita só para fazer jogos em FPS

Não tem nada haver com o RPG Maker, em lugar nenhum...
Nem é similar a a outra engine qualquer, é unica á sua maneira

Mesmo assim eu acho que merece um tópico, até porque tem muita gente que quer ir mais além do RPG Maker. O fórum só da suporte ao segundo, mas é sempre bom diversificar um pouco e falar de outra coisa.
Vicent , concordo plenamente. Outros membros que se interessam também deviam saber , até porque a engine tem potencial ( Em minha opnião ). Obrigado por me fazer conhecer essa engine MakerGame2000 , até porque eu sou muito ruim com quaisquer engine , até mesmo com o maker ( patético .-. )...

Para avisar que a engine BAIXOU o preço para 1.99$ está com um preço incrível!
Ou seja está a 1.40 Euros! (4.60 Reais)
Antes o preço dela era 5$ (12 Reais) (4 Euros)

A engine é capaz de fazer grandes jogos e apenas por 1.99$ Você pode vender os seus jogos com este magnifico programada


Eu vou aproveitar xD
Já há muito que quero fazer algo comercial com esta engine

@makergame2000
Isso é uma segunda versão do FPS Creator da TheGameCreators feito por outra empresa? ;-; Ou essa empresa daí tinha outro FPS Creator?

De qualquer forma, eu gostava do FPSC da TGC xD Vou ver o que esse daí tem de novidade ;)