O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RRPGFirecast! (ENGINE para RPG de Mesa)

Iniciado por ManoFeH, 19/11/2013 às 16:25




[box class=titlebg]
Introdução do Programa:
[/box]
 
Olá jogadores de RPG, há muito tempo atrás eu estava vagando pela net e encontrei esse Programa que é um incrível simulador de mesas do tradicional RPG em tempo real e online para Windows. Sem contar suas funções e recursos como:

Rolador de Dados (D4, D6, D8, D10, D12, D20, D100)
Fichas para vários sistemas de RPG (D&D, Vampiros, 3D&T, Old Dragon, GURPS, etc..)
Tabuleiro de Combate
Um sistema de bate papo muito confortável.
Suporte a Microfone
Ambientação Sonora
Lista de Contatos
Mais de 5 mil RPGístas cadastrados e apaixonados por RPG!

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Termos de Uso
[/box]
Créditos: AlyssonRPG e Equipe RRPGFirecast
Termos de Uso: http://tdu.rrpg.com.br/

Espero que os Interessados vejam!
Eu juro que um dia vou terminar um projeto... - ManoFeh 2013

Interessante, eu não sou fã de RPG's de Mesa mas me bateu uma curiosidade para testar os programa. Meu amigo gosta muito desse estilo então vou mostrar pra ele fazer uma avaliação mais decente.

Viva a lenda!



Eu usei ele para jogar Mighty Blade com uns amigos, é muito bom. Alias, precisa procurar mais gente para jogar Mighty Blade comigo, estou com uma vontade grande de mestrar uma partida.

Pô, seria legal se fosse criado um pequeno grupo para jogar via skype...
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



O Firecast já tem sistema de VoIP, você pode conversar por voz usando o próprio programa :p

Eu também cheguei a jogar Mighty Blade, e alguns outros, mais so presta mesmo se os users forem bem ativos, cansei do programa por causa de jogadores que faltavam os jogos, mestres que não apareciam, joguei mais nunca cheguei a finalizar um jogo por causa disso. seria bom se alguns usuários daqui decidissem montar um grupo para jogar com certeza eu participaria.  :ok:

Po esse programa é muito bom, eu recomendo, uso há muito tempo haha

Só acrescentar um detalhe: algumas dessas funções agora, como música, só são pra usuários pagos, o que não é um problema porque se não me engano você paga 15 reais pra ser usuário gold por 1 ano.

Mas mesmo sem os enfeites - como música de fundo - é o melhor programa pra simular rpg de mesa na internet. Se alguém mais aqui na CRM curte rpg de mesa pode tentar juntar um pessoal e montar um grupo sim, seria bacana ;)

Embora hoje a RRPG esteja parecida com o Lol infestada de panelinhas e membros tóxicos, ainda é um programa que vale a pena, principalmente se você estiver com um grupo de amigos. (aquilo já foi muito mais divertido... falo por experiência própria)

Apesar de tudo, é um programa que eu recomendo, com certeza.

Btw... sdds de jogar lá, mas a falta de tempo é triste >.<