O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ragnarok Online - Character Simulator

Iniciado por V@gner KOHAI, 27/02/2014 às 17:36

Fala galera!

Hoje, navegando na net, encontrei esse site que tem algumas coisinhas sobre Ragnarok.
Nele eu encontrei o Ragnarok Online - Character Simulator, que parece ser um gerador de chars.

[hs width=320 height=240]http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/GeradorRagnarok_zpsedb69f15.png[/hs]

Acredito que possa ser útil para quem quiser usar chars nesse estilo.
Mas para montar um char completo deve dar trabalho, pois ele mostra apenas uma imagem do personagem em apenas uma posição. Então tem que tirar printscreen da tela para cada posição dele.

Bom... é isso!

:linha3:

Até!

:ok:

Acho que o projeto do Hector ele fez isso para usar os chars do rag, sobre a print tem umas ferramentas que tiram tipo, muito rápido as imagens e talz, junto com isso dá para fazer rapidinho o charset :P.

De qualquer modo realmente é útil sim para charsets xD, vlws por disponibilizar.

Esse sim já vi, mas não consegui pegar o char, baixá-lo fica apenas a imagem dele feito, estático
ai abandonei :/ mas darei uma nova chance a este "gerador" vlw por postar tio!

Citação de: Raizen online 27/02/2014 às 17:53
Acho que o projeto do Hector ele fez isso para usar os chars do rag, sobre a print tem umas ferramentas que tiram tipo, muito rápido as imagens e talz, junto com isso dá para fazer rapidinho o charset :P.

De qualquer modo realmente é útil sim para charsets xD, vlws por disponibilizar.

Valeu Raizen!

Ah é! Existem essas coisas mesmo...




Citação de: SimonMuran online 27/02/2014 às 18:42
Esse sim já vi, mas não consegui pegar o char, baixá-lo fica apenas a imagem dele feito, estático
ai abandonei :/ mas darei uma nova chance a este "gerador" vlw por postar tio!

De nada sobrinho!
É... dê mais uma chance... quem sabe né?

:linha3:

:ok:

27/02/2014 às 19:18 #4 Última edição: 27/02/2014 às 19:23 por Doctor resource
Olha o que fiz:
Spoiler
[close]
Esse programa é muito :cool:

Opa!

Valeu Doctor!

Ficou legal esse ai. Vejo que gostou do gerador.

:linha3:

:ok: