O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sensor de Eventos - MV

Iniciado por yzarck, 03/05/2017 às 18:35

Galera, alguém já fez ou conhece algum plugin de Event Sensor? Do tipo que sente a presença do jogador ou de outros eventos a uma determinada distância e tal?
Já vi um assim no VX Ace, do Dax, se não me engano. Mas pro MV ainda não encontrei.
:XD:

Tipo esse? Só não sei se funciona perante aproximação de eventos a outros eventos.

Vou ver aqui, mas acho que esse só faz metade do que preciso.  :XD:
De qualquer forma obrigado King Gerar.
O difícil vai ser encontrar um que seja de evento com evento. Estou pensando em fazer um jogo estilo xadrez mas com habilidades especiais. hauahuahua
Será que consigo mudar a posição do jogador para a mesma de algum evento para poder usar o sensor? Tipo, se eu deixar ele com "Através LIGADO" e "Transparência LIGADO"? E depois ir determinando a posição do jogador para ser igual a de cada peça a ser movimentada? Será que dá certo?  :hein:

Olha, eu cheguei a um impasse assim quando estava planejando um sistema tático. Minha ideia era utilizar o personagem como cursor, assim, ao selecionar uma unidade/evento, a posição dele seria igual a do evento, daí eu poderia utilizar aquele evento como se fosse um personagens, com algumas limitações, de certo. Vê se dá pra tu fazer algo semelhante.

O mesmo script, mas para eventos:
http://centrorpg.com/index.php?topic=1171.0

Edit: ops, foi mal, não reparei que era VXA. Mas é capaz de alguém saber converter, quem sabe.

Vlw pessoal. Estou conseguindo me virar somente usando eventos, mas não está ficando como queria.  :T.T: