O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com plugins

Iniciado por ovelha, 13/06/2017 às 13:56

13/06/2017 às 13:56 Última edição: 14/06/2017 às 19:45 por Revali
eu já tentei de tudo mais n consigo fazer esses dois Plugins funcionarem em meu projeto...
alguém pode me ajudar?

[Anexo excluído pelo administrador]

Qual erro acontece? Algum crash? Esses sistemas certamente exigem que você use o Core do Yanfly. Eu não entendi qual o erro você está tendo com eles.

opa mano eu conseguir resolver metade do problema

eram 2 problemas

1°: as skill n estavao aparecendo no menu pra mim poder comprar
resolvido... na verdade n era um erro do plugin mais sim na minha "escrita",  eu nao estava dando um espaço.
escrita correta : <learn skill: 98 to 112>
escrita errada:    <learn skill:98 to 112>

2°: problema: não estou conseguindo colocar JP dentro do jogo. no menu onde vc pode comprar as skill tem o valor de gold mais n aparece a opção de JobPoint
no final da batalha onde deveria mostrar a tabela de Job ganhos nao aparece.

http://yanfly.moe/2015/11/13/yep-27-job-points/

Bom, a própria bola de pelos diz que esse plugin não faz muita coisa sozinho. Combinado com outros, ele cria o sistema. Verifique se está usando as tags dele também. Por exemplo, os inimigos precisam da tag <JP: x> para conceder pontos ao final da batalha. Se você está usando o Victory Aftermath, o Yanfly também está explicando como resolver a incompatibilidade entre ambos - na teoria, isso é trabalho dele.

eu estou sim usando o plugin  victory aftermath mais como pode ver nas imagens abaixo n aparece a tela de JP depois da batalha...

e os monstros estao com a tag <JP: x> como fala la na pagina...


[Anexo excluído pelo administrador]