O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Dicas] Sword Art Online Infinity Moment (PSP)

Iniciado por Hurul, 06/09/2013 às 11:43

Leia Por favor
Bom, não sei se coloquei o ícone certo sobre o assunto, se estou errado, por favor me avise cobre o ícone certo!
[close]

Estou criando essas dicas pois imagino que quase ninguém entende japonês (nem eu), mas como eu fico olhando os detalhes e reparando algumas coisas, aqui está o que consegui!
Siga o spoiler e verá!

Dicas


Equipamento:


Compra:
Quando for comprar, olhe se o objeto possui mais números vermelhos do que azuis, pois os mesmos mostram que os status estão melhorando, mas se for azul estarão ficando ruins!
Ou seja, está comparando sua espada atual com aquela que você está pensando em comprar.

Escolhendo:
Quando for escolher algum objeto para ser equipado, compare cada um deles, como por exemplo:
Você escolhe uma espada, onde você já está equipado mas quer troca-la, veja no inventário uma que mostre que está melhorando, ou seja, as que tem mais números vermelhos e menos azuis. O mesmo vale para as roupas, colar, etc.

QUESTS


NPC das QUESTS:
Logo no primeiro mapa do andar 76 terá um NPC parado do lado de uma espécie de lousa com um ponte de exclamação (!) em cima do mesmo, lá está ele.

MENU:
Ao clicar nele, estará 5 opções para você escolher:

1°É onde você aceita as quests
2°Onde você tira as quests, ou seja, não quer mais faze-la, só cancelar ela.
3°Quando terminar uma, vá até está opção que terminará a quest.
4°Onde você vê o tutorial do jogo (como por exemplo o de lutar).
5°Sai das opções, ou seja, você não aceita nenhuma e vai embora.

Cores te ajudam:
Tem três tipos de cores, a amarela a verde e o branco

Amarela: Na segunda aba onde está escrito target é a única que você vai usar, com a cor amarela, na primeira linha, mostra o local onde você tem que ir (recomendo olhar só o numero do andar e pronto). Na segunda linha mostra o objeto que você tem que pegar!
Dependendo do mapa, você pode achar no chão (onde tiver uma luz brilhando no chão) ou vai matando monstros mesmo!

Verde: Só aparece na segunda linha, ela mostra qual monstro você tem que derrotar, se você encontrar um monstro com o ponto de exclamação (!) verde em cima dele é o que você tem que matar!

Branco: É só a cor do texto mesmo! :-P

Número de Objetos ou Monstros:
Ao aceitar a quest, na segunda linha da target estará mostrando como exemplo x5, isso mostra o quanto você tem que fazer, ou seja, se for o de matar monstros, e for marcado x5, você terá que matar o mesmo monstro 5 vezes (ou da mesma raça é claro), o mesmo vale para o objetos coletados!

Se não mostrar, vai matando e coletando até terminar, pois mostra uma aba mostrando seu progresso.

Terminar quest:
Quando fazer seu objetivo, volte para o NPC e escolha a 3 opção!

BOSS


GILDA a Luta
Para conseguir enfrentar o boss, você terá que fazer todas ou quase todas as quests, depois vá para um player do lado do teleporte (uma pedra no meio do mapa do primeiro mapa do andar 76) e escolha a opção 2° veja a pagina da gilda e aperte ok para começar!

Opções recomendáveis para parceiro:

Nos primeiros boss você tera como ajuda a Asuna e as outras amigas de Kirito, mas uma para cada boss, recomendo quando apertar R para usar a penultima opção, onde seu parceiro começará a atacar atrás do boss, e a opção acima dessa para fugir do boss!

Boss fraco
Use sempre que poder a opção de paralisia contra o boss (onde você consegue na segunda opção do menu apertando start) que ele ficará mais ou menos 5 segundos parado e use algum especial apertando L. Use também a defesa na hora em que ele atacar, assim ele também ficará parado!

MEMO


MEMO = Memorando
Ao chegar no 83° andar, toda vez que você entrar no primeiro mapa do andar 76 ira aparecer essa tela cheio de coisas escritas!
Cada aba mostra o que você tem que fazer, em qual andar e com qual personagem você tem que usar (ex: Kirito e Asuna)

Recomendo olhar as primeiras letras antes aparecer o número do andar e procurar o personagem com as mesmas ou quase todas as letras!
Ao acha-lo, vá até o andar explicado pelo memorando e procure por um balão com o ponto de exclamação (!) vermelho. Faça o que se pede e pronto, você terminou o memorando!
[close]

Bom gente é isso, são dicas simples mas que podem ajudar na sua jornada virtual!
Dica extras:

Explore todas as partes de todos os mapas, onde você poderá visualizar todo o local do mapa
Em áreas escrito (interromper missão) é para que você derrote quase todos os monstros do mapa, recomendo fazer isso também!

Estarei atualizando o tópico sempre que eu conseguir descobrir algo e passar para vocês, e talvez quando eu terminar disponibilizo meu salve data algum dia (quando eu zerar o jogo)