O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Animação em teste/prática no Krita :T

Iniciado por Xnessax, 11/10/2016 às 22:54

11/10/2016 às 22:54 Última edição: 12/10/2016 às 10:29 por Skyloftian
Olá, pessoal, vcs vão gostar dessa animação! Sei que eu fiz mas me surpreendi, só que me arrenpendi que nao consegui seguir as proporções de movimentos. Bem, ainda uma minha amiga de Malasia deu uma ideia sobre os brushes q fossem os poses, seria melhor isso. Mas é meio complicado. Pq é um cheat de brushes, tbm é uma venda. Eu terei que criar os meus brushes de poses. =/  Talvez com o modelo 3D do manga studio q possa ajudar com brushes.



como eu faço upar o video MP4 pra aqui? help


https://www.facebook.com/docechan/videos/1445319428829021/?ref=notif&notif_t=video_processed&notif_id=1476237185318098


Agora, está no público, editei o album.
'-'
Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.

Ahh, então, o fórum não tem suporte para vídeos do facebook. Mas você pode postar vídeos do youtube, para isso basta usar a seguinte tag:
[youtube][/youtube]

Qualquer dúvida quanto postagem de imagens e vídeos, dê uma olhada nesse tópico.




Uau! Muito bom Nessa, a animação ficou muito bacana. É isso ai, persistindo e aprimorando. Quero te ver um dia fazendo animações ainda mais complexas. He-He!
Parabéns!


Citação de: Skyloftian online 12/10/2016 às 11:00
Ahh, então, o fórum não tem suporte para vídeos do facebook. Mas você pode postar vídeos do youtube, para isso basta usar a seguinte tag:
[youtube][/youtube]

Qualquer dúvida quanto postagem de imagens e vídeos, dê uma olhada nesse tópico.




Uau! Muito bom Nessa, a animação ficou muito bacana. É isso ai, persistindo e aprimorando. Quero te ver um dia fazendo animações ainda mais complexas. He-He!
Parabéns!

aha, obrigada!!! Demais que vc é. Mas o que houve com sua assinatura do texto? O project está acinzado?

E nesse tópico, ainda estou arranjando uma estrategia e um pensamento sobre movimentos, também os frames, mas ainda faltou as minhas habilidades no krita ainda, eu posso adaptar um pouco nele, depois de pesquisar como fazer no krita ,no youtube sobre isso. E qualquer, q eu estou aprendendo a usar o krita, pois o krita está em desenvolvimento ainda, já perguntei ao desenvolvedor que eu conheço no Deviantart, mas ele disse que não é desenvolvedor dessa programa, só é creditado por fazer os desenhos para o design para o krita. Assim, ele disse que os desenvolvidores holandeses e de vários países que vão desenvolver uma função parecida com paint tool sai para o krita. Eu mal esperaria. Mas será uma nova versão dele.
Eu gostei do krita, pq tem novas funções, até q consegui adaptar a configurar o gráfico de linha sobre pressão de tablet, também pressão da tinta, muitas ferramentas novas. Ainda mais vantajosa é o programa. Também quase pensei em animação complexa kkk, uns trailers do PH. Umas poucas cenas... Quase talvez iria colorir a animação também no krita. Sò que não sei quando vai dar isso, estou confiante na fé de sabedoria sobre habilidades. É preciso ficar muita calma, pois pode demorar muito isso.

Único problema é q eu trabalho e aprendizo na vida real também. Quase muitas coisas que quero sinceramente fazer em minha vida real, sobre outras possibilidades de viagens pra relaxar e conhecimentos reais. Admitar-se a vida real e as habilidades tbm.  =D

\o

Obrigada, atenciosamente.

~~Xness
Nao use meu nome real, apenas Xnessax.

Vocês são estranhos e sou estranha.

Sem mais amizade aqui. Eu proibo em nome de Jesus Cristo.