O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Home of Angels

Iniciado por BlandDuke, 03/03/2017 às 22:51

03/03/2017 às 22:51 Última edição: 18/03/2017 às 15:04 por BlandDuke
Nome do jogo:Home of Angels


Informações básicas:

Nome do criador:Gabriel Henrique
Gênero:fantasia
Data de inicialização:05/09/2016
Data de finalização:23/12/2016



História e personagens:

Home of angels
Thomas vem tendo sonhos com um anjo pedindo ajuda a ele, mas nunca consegue descobrir o que o anjo quer.
Certo dia sua vila atacada por Darknite, este busca matar Thomas, mas não acontece, pois o anjo o salva, o anjo diz a Thomas a verdade sobre ele que Thomas é a encarnação de um antigo deus que matou Darknite.
Agora Thomas terá de achar a lendária espada Excalibur para Conseguir seus antigos poderes e derrotar Darknite.



Thomas:Jovem de 17 anos sonhador e gentil sempre busca proteger os outros, vive com sua irmã e avo.



Katty:Garota de 24 anos entrou jovem como cavaleiro do império após ultima guerra se afastou do exercito.


Roselia:Anjo que guarda o santuário de Gabriel.



Imagens:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=Vt_-E8zejk0


Download:

http://www.mediafire.com/file/avbanba9dbrxm55/Home+of+Angels.rar



Créditos:Gabriel Henrique Moreira Alves e Felipe Almeida
By Blands

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum.

Então, cara, digamos que o tópico não está tãaao fora das regras assim, mas não gostaria de melhorar essa história aí não?
E não só a história, você provavelmente vai querer dar uma revisada no tópico.

Olá Gabriel,
Eu sei que muitas vezes a gente fica empolgado em fazer um projeto, queremos que as pessoas comentem, dêem dicas, joguem, critiquem. Mas o tópico que a gente cria pra chamar atenção pro nosso projeto. é a nossa propaganda. O tópico tem a função de instigar o leitor a querer conhecer mais da história que criamos, dos nossos sistemas, do que a gente apresenta e quer transmitir.
Como o Alisson comentou, seria legal você dar um polida no tópico de apresentação e trazer pra gente que lê, a vontade de querer conhecer seu trabalho.

ola amigo !!

sobre seu jogo a um bug na  pousada onde vc encontra aquela menina com o olho machucado, jogo meio confuso e zerei em meia hora por que estava fazendo café!!!

mas parabéns pelo projeto!!
continue melhorando

Obrigado pelo feedback estarei melhorando com o tempo. :ok:
By Blands

Interessante e bem simples. Eu só daria uma atenção extra ao fórum.  Depois que baixar volto e dou edit.

Spoiler
Como você começou o projeto em 2016 e terminou em 2013? Hahaha  :derp:
[close]

melhora o topico cara

Ei mano, eu ainda não joguei ainda mas bota o (SEM RTP) porque está muito grande e não quero esperar  :=|:
"Imaginação é a melhor habilidade, apenas requer concentração para sua execução"

Te recomendo que jogue alguns jogos de RPG de 16bits pra te ajudar com a criação dos seu jogos ( Enredo e tilesets )

Alguns jogos-
*Final Fantasy I  ao VI
*Chrono Trigger
*Secret of Mana 1 e 2
*the legend of zelda
*Dragon Quest  I ao VI
:wow:  Espero que eu tenha ajudado  :wow:

O jogo é legal, parece ter uma boa história... mas não posso jogar mais :/

Spoiler
Quando a Katty me mandou pra caverna, eu comecei a matar os goblins... e fui explorando... eu sai da caverna e só tinha matado dois... e ele não quer mais voltar pra caverna xD

Outro erro que eu vi é que o protagonista está nível 5 e sai dando mais de 200 de dano, e as slimes dão nem 7 de dano mesmo que ele esteja usando roupas de camponês ( aliás, porque um camponês também está carregando um machado??? )
Depois, enquanto a Katty está no grupo... ela está nível 17... tudo bem que ela é forte, deve saber muita coisa e estar acostumada com lutas, mas 17 não é muito grande?
[close]
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''