O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Forever - Piano - by Eu

Iniciado por miguel8884, 12/03/2016 às 16:46

12/03/2016 às 16:46 Última edição: 14/03/2016 às 02:16 por miguel8884
Olá pessoal, estive ausente nesse tempo, estava sem internet. Pretendo voltar mais ativo do que antes, então, venho trazer uma música que compus para algumas situações da vida que aconteceram haha! Espero que gostem.

Edit - Eu fiz um rework na música. A música é a mesma, porém com algo mais!


Amei essa música, tão sentimentalista.. e o nome combinou perfeitamente, ela me lembra cenas de personagens dizendo uns aos outros que.. o Momento vai durar eternamente. Linda Miguel:*-*:

Linda música, cara. Como o user acima falou, o nome combina perfeitamente.. Tudo que consegui pensar enquanto ouvia, foi nos momentos que pra mim vão durar eternamente. Parabéns pela música!

Citação de: Ven online 13/03/2016 às 21:50
Amei essa música, tão sentimentalista.. e o nome combinou perfeitamente, ela me lembra cenas de personagens dizendo uns aos outros que.. o Momento vai durar eternamente. Linda Miguel:*-*:

Obrigado, com esses  sentimentos os momentos podem durar eternamente mesmo que apenas para nossa cabeça! Fico contente que tenha gostado  :XD:

Citação de: Keoy online 13/03/2016 às 22:48
Linda música, cara. Como o user acima falou, o nome combina perfeitamente.. Tudo que consegui pensar enquanto ouvia, foi nos momentos que pra mim vão durar eternamente. Parabéns pela música!

Fico feliz que tenha conseguido passar isso com a música! Obrigado pelo comentário!

 Cara, gostei de mais disso aí. Perfeito inda mais seria se adicionasse um violão(eu até tava brincando de tocá-la no violão :v). Quero ouvir mais do teu trabalho.



Citação de: Kvothe online 18/03/2016 às 11:47
Cara, gostei de mais disso aí. Perfeito inda mais seria se adicionasse um violão(eu até tava brincando de tocá-la no violão :v). Quero ouvir mais do teu trabalho.

Obrigado! Eu quero fazer um acompanhamento pra violão nela, assim que tiver um tempo já começo a escrever. Espero conseguir trazer mais logo!  :XD:

Spoiler
Eu tenho a partitura em pdf se quiser :v
[close]

 Opá! Se puder me mandar, agradeço. Meu ouvido ainda não é tão bom assim.