O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MORRER EM 1 HP

Iniciado por 357, 22/12/2016 às 22:01

22/12/2016 às 22:01 Última edição: 29/12/2016 às 22:54 por 357
COMO FAÇO PARA O PERSONAGEM ENTRAR EM KO [MORRER] [LOCAUTE]
COM 1 HP EM VEZ DE 0 ?

TIPO SE O LIFE DELE DIMINUIR ATE 1 ELE KO

E SE ELE TIVER 5 DE HP E LEVAR DANO DE 9999 MESMO ASSIM VA PRA 1 E PROVOCA KO



e de preferencia que de pra mim alterar depois de 0 pra 1 e de 1 pra 0
Buscando Equilibrio Entre Luz e Escuridão

Se estiver fazendo o processo através de um evento, é só marcar a caixinha opcional "Permitir Eliminação".
Se for um dano recebido através de um estado ou terreno, é só marcar as duas caixinhas opcionais "K.O. por Deslize de Dano" e/ou "K.O. por Dano de Terreno" na aba Sistema do Database.






Tente não fazer double-posts sem necessidade. Você criou o tópico 22:01 e às 22:55 já mandou mensagem para dar up, isso não é necessário e nem permitido aqui no fórum. Tenha um pouco mais de paciência, alguém aparecerá para responder sua dúvida. Se não aparecer, isso é, depois de pelo menos uma semana, ai sim tu pode dar um up, mas mesmo assim, tente colocar algum conteúdo na sua mensagem. Apenas "?" fica difícil de se tolerar.
Enfim, estou deixando mais uma vez um aviso, pois não é a primeira vez que lhe adverto sobre alguma atitude fora das regras. Tenho sido muito brando relevando todas elas, mas se você não parar, as devidas penalidades deverão ser aplicadas, assim como são com todos os outros que a fazem por merecer.


opa foi mal nao sabia disso, ficar mais atento
Buscando Equilibrio Entre Luz e Escuridão