O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como deixa o RPG Maker XV Ace em português?

Iniciado por MaleGAme, 25/12/2016 às 17:07

Acabei de comprar o RPG Maker VX Ace original pela Steam mas antes disso eu baixei o pirata (só pra ver como que era) e o pirata é em português já o original é em inglês

Use o pirata, desde que você comprou o rpg maker original, nn tem mais problemas independente de qual versão use.
♦Gifts♦

Eae :D

O que eu comprei pela Steam veio em Português-BR não me recordo de ter escolhido a linguagem...Se fizer questão tente ver a localização das preferências da conta Steam e tente baixar novamente.
.

Se você comprou o original pela Steam, ele tem que ser instalado na mesma língua selecionada em sua conta. você se registrou como Brasileiro? Bom, antes de mais nada desinstale o atual RMVXACE (original) via steam, após isso vá nas configurações de sua conta Steam, na aba superior: Exibir>Configurações>Interface. confira se está em PT-BR. depois vá em Exibir>Configurações>Downloads. repare se a opção "região de download" está selecionada em alguma região brasileira. caso não esteja, selecione um território BR p/ download. se mesmo com tudo isso ativado o problema persiste, entre em contato com o suporte Steam pois pode ser um bug no reconhecimento de região da conta.

~boa sorte