O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01


Angelo Nobre: Como sempre, seu trabalho está incrível. Gostei bastante dos gráficos. Contudo, ainda acho que tem como deixar mais natural a movimentação da princesa. Mas, de qualquer forma, como você disse que era só para testar os scripts e a programação, então eu acho que ainda vai trabalhar nisso, né?!  :XD:

Snowcacau: Mapas estão legais, mas estão desnecessariamente grandes demais. Tem como diminuir bastante esses ambientes e deixá-los mais naturais.


[user]Angelo Nobre[/user]
Que incrível, ta muito show esse seu projeto, tem construct 2 comprando?
[user]Snowcacau[/user]
Mapas legais mesmo, mas da pra diminuir um pouco esses espaços vazios

@Topic: Finalizei o sistema de craft, 10 páginas de evento 4 switch local e outras 5 para auxiliar

Edit: Teve uma última mudança, cenário fica preto e branco quando entra no menu de craft[/font]

 :*-*: Olha!curti muito esse seu sistema de craft selitto e bem estilo survival horror.
Spoiler
Hum esses sons me lembram um joguinho de zumbis sabe :XD:
[close]

[user]Selitto[/user] Muito lega! tu fez tudo isso só com eventos sem nenhum script? Que massa!

----

Eu gostei dessa história de fazer parallax mapping, mas ainda 'tou me adaptando ao rolê.


@Raizen, @Mysti, e @selitto muito obrigado pelo feedback ^^ Fico muito feliz em saber que estão gostando e que o sistema que fiz agradou vocês. Preciso mudar as animações e fazer pequenos ajustes na hora do ataque, mas nada que atrapalhe a demo que penso lançar. Isso mesmo, quero lançar uma demo simples pra vocês. Mais uma vez obrigado pelo apoio de todos. :)

Respondendo sua pergunta selitto, existe o construct na versão free com algumas limitações. Mas nada que atrapalhe o seu estudo, com o tempo você pode adquirir a versão paga e exportar para android e muitas plataformas.

Estou trabalhando em um sistema de transformação e eu não estou indo muito bem.  :ded:



Eu tentei fazer como uma Skill mas não deu certo  :hm:.

O comando basicamente você aperta a tecla "Q" que aciona um switch que inicia um evento comum.
Esse evento remove um player e adiciona o outro , o problema que eu estou tendo é que ele não entra no grupo no mesmo nível.
A alteração dura 30 segundos e para executar novamente tem mais 30s para recarregar.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

[user]King Ragnar[/user] Já experimentou usar um evento comum para que o jogador mude de classe e sprite?

Spoiler
Citação de: guKing online 27/01/2017 às 02:29
[user]King Ragnar[/user] Já experimentou usar um evento comum para que o jogador mude de classe e sprite?
[close]

@guKing Acredita que eu acabei de fazer isso e deu certo ? eu fiz e vim dar uma olhada no fórum funcionou perfeitamente , agora eu to quebrando a cabeça para fazer uma skill iniciar esse evento comum.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

As barras de vida já são funcionais finalmente



Voltei a organizar a janela de movimento, e também modifiquei o filtro da janela inativa (sempre uma janela nova aparece, janela que está por baixo fica com este efeito), esta textura é possivel alterar à vontade do jogador por Mods, o filtro também pode ser desligado nas opções, o que melhora bastante o desempenho do jogo em computadores mais fracos, é recomendado ter os filtros desligados em PCs com CPU do tipo 1.2ghz para baixo.



Sistema de batalha já funciona apesar de ainda não ter ligação a itens.
Falta colocar um anti-aliasing no inimigo.
O anti-aliasing também é possivel desligar nas opções para PCs mais fracos poderem ter um melhor desempenho.

Fazendo a batalha dessa vez... terminei de animar uma skill ^^


Citação de: King Ragnar online 27/01/2017 às 02:44
@guKing Acredita que eu acabei de fazer isso e deu certo ? eu fiz e vim dar uma olhada no fórum funcionou perfeitamente , agora eu to quebrando a cabeça para fazer uma skill iniciar esse evento comum.

Na parte de efeitos da skill, na aba outros tem a opção lá de chamar evento comum  :XD:

Oi galera,queria saber oque acham desses "Goblins".

Spoiler
Tentativa de Ampliar :._.:
[hs width=320 height=240][/hs]
[close]

@MaxuelZanus: Muito bonitinhos! O goblin das bombinhas parece com o Ziggs. xD
(Btw a imagem no spoiler não tá funcionando pra mim. :p )




Well, eu tava trabalhando nos gráficos do meu projeto (bemm lentamente) e resolvi mudar um pouco a paleta de cores e tentar fazer a parte dos matinhoow de um jeito diferente, what you guys think?

Novo:


Antigo:
Spoiler
[close]